Sonho com sereia



Interpretação de sonhos com sereia.


Uma sereia, esse personagem mítico metade mulher, metade peixe é o símbolo do perigo mortal de sedução. Uma sereia também pode simbolizar o aspecto feminino de si mesmo, misterioso, vulnerável e reservado.

Sonhar com uma sereia do mar significa falsidade. Se você vir uma sereia no mar, é um aviso para você não confiar nas aparências. Se no sonho alguns piratas pegam uma sereia, anuncia riqueza, herança por vir. Se uma mulher sonha com uma sereia, o sonho estará indicando um desejo de possuir beleza e juventude. Se um homem sonha com uma sereia indica que logo será enganado.




Sonhar com uma sereia representa a tentação, o engano ou a canção que chama a enganar todo homem de maneira engenhosa. Uma sereia simboliza algo sobrenatural, mágico, muito atraente e interessante que poderia levá-lo ao erro. Se você sonha com uma sereia cantando na praia, você deve estar atento a qualquer acordo ou venda que não seja clara para não ser enganado. Sonhar com uma sereia que canta para você de uma rocha do mar prediz a chegada de um trabalho aparentemente muito atraente, mas totalmente falso.

Por outro lado, esse sonho é muito cativante antes de se voltar contra você, já que sua magia e fantasia são quase irresistíveis. Portanto, este sonho deve ser tomado como um bom conselho ou aviso de armadilhas e manipulações que devem ser evitadas ou rejeitadas assim que forem detectadas.

Outras interpretação ões dos o sonho com sereia
Sonhar com uma sereia: você fará ou lhe serão feitos juramentos falsos.
Sonhar com sereia revela um encanto perigoso. Se você mata uma sereia em um sonho, anuncia que sua vontade de ter sucesso será inabalável.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar