Sonho com Nozes


Interpretação dos sonhos das nozes


Sonhar com nozes simboliza energia e fertilidade, alegria e recompensa, mas também o segredo, a frustração ou uma pitada  de loucura. Os sonhos com nozes podem ser sobre nozes de todos os tipos, frutas de nozes, avelãs, castanhas, pecãs, castanha do Brasil e até mesmo coco, ...

Sonhar com a coleta de nozes significa que você precisa armazenar sua energia para se preparar para um evento importante que está aparecendo em sua vida real. O sonho de pegar nozes também pode ser um incentivo para a precaução, para que você não seja pego de surpresa por eventos fáceis de prever. Pode ser economizar dinheiro em vez de gastar todo o dinheiro ou economizar sua energia.




Sonhar em comer nozes é sempre um bom presságio. Comer nozes em seu sonho significa que você aproveitará plenamente os esforços que realizou para alcançar sua situação atual. Encantar-se enquanto come nozes em um sonho sugere que você tem a capacidade de deleitar-se com os prazeres que a existência lhe oferece.

Sonhar com nozes caindo de uma árvore simboliza oportunidades abertas para você. Você tem a chance de melhorar consideravelmente sua situação sem muito esforço, você só precisa agarrá-la sem demora e antes que alguém a pegue antes de você. Pode ser uma oferta de emprego, As nozes que caem aos seus pés também podem simbolizar uma soma de dinheiro recebida sem que você espere, como caiu do céu, após uma vitória na loteria, um prêmio pontual e imprevisto, dinheiro encontrado ou oferecido por um ente querido ...



Sonhar com quebrar nozes significa descobrir coisas sobre você ou sobre alguém que você sempre quis saber. Quebrar uma noz grande significa que um segredo será revelado a você. Sonhar em tentar quebrar uma noz sem conseguir simboliza um negócio que te chateia. Você tenta ver mais claramente, mas não tem todos os elementos na mão para julgar. Sonhar com nozes pode também simbolizar que alguém está te entediando, ou que é você quem está empurrando alguém sem um bom motivo.

Sonhar com nozes roubadas simboliza o medo de ser cortado sob os pés. Você tem medo de receber crédito por seus méritos, roubar uma idéia brilhante, um projeto importante, seu trabalho ou, em geral, tudo que deve voltar para você.



Outra interpretação dos sonhos das nozes

Como uma noz também pode simbolizar fertilidade, esperança ou potencial, sonhar com nozes mofadas simboliza esperanças decepcionadas. Então, sonhar com cascas vazias de noz simboliza a decepção. Você ficará desapontado com uma situação que parece muito promissora e mostra-se muito insatisfatória. O que deve ter sido um negócio é azedar. Sonhar com cascas vazias de noz também pode simbolizar um colapso de inspiração, imaginação estéril, falta de ideias. Sonhar com cascas de noz quebradas também simboliza o resultado de refletir sobre uma situação que está girando na cabeça por muito tempo. Tudo o que deve ser dito ou feito foi, as conchas vazias são o sinal de que devemos seguir em frente.

Sonhar com o quebra-nozes simboliza a força da mente, a teimosia, a resistência, a perseverança, o espírito poderoso e perspicaz. Se você sonhou com um quebra-nozes, isso significa que você tem a percepção necessária para ter sucesso em seus projetos. Além disso, a força do seu personagem permitirá que você varra todos os obstáculos em seu caminho para levá-lo ao sucesso.

Sonhar com uma noz simboliza força, força e resistência. Uma noz verde simboliza belas promessas de um futuro próspero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar