Sonhar com acidente





Tradicionalmente, um sonho com um acidente era visto como um aviso para ter cuidado com um perigo na vida desperta, ou como uma previsão de que um acidente está para acontecer.

As pessoas que sonham com acidentes que se tornam realidade. No entanto, se o seu sonho de acidente é seguido por um acidente semelhante na vida real, é provavelmente porque a sua mente inconsciente percebeu coisas que poderiam ter causado o acidente. Por exemplo, na vida de vigília, você pode estar em um cruzamento movimentado e, inconscientemente, perceber que pode ser muito perigoso, embora sua mente consciente esteja preocupada com outras coisas. Naquela noite você sonha com um acidente no cruzamento. No dia seguinte, um acidente ocorre na vida de vigília, porque o cruzamento realmente era perigoso.




Depois de sonhar com um acidente, veja se consegue pensar em algo que poderia causar um acidente como esse em sua vida. Se houver, você pode fazer alguma coisa para evitar que um acidente ocorra? Por exemplo, no caso da interseção perigosa, por que não entrar em contato com o conselho da cidade e perguntar se eles podem instalar sinais de trânsito melhores? Se você sonhou que estava em um acidente de carro, talvez seja a hora de trazer seu carro para uma inspeção.

Muitos psicólogos acreditam que os sonhos com acidentes refletem temores sobre segurança ou preocupações com a responsabilidade por algo.

Jung acreditava que os sonhos de acidente poderiam expressar medos da vida despertos, ou poderiam ser reações a experiências traumáticas. Por exemplo, sonhar com um acidente de carro pode significar que você tem medo de estar em um, ou que você teve um acidente de carro antes. Sabe-se que as pessoas que experimentam traumas graves podem reviver esses eventos repetidas vezes em seus sonhos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar