Sonhar com Levitação



Sonho de levitação: qual é o seu significado?



Quando você acorda e tem a bela sensação de ter levitado, você sente uma sensação maravilhosa de leveza, mas também perguntas sobre esse estranho sonho ...

O que isso significa?

Meu subconsciente me enviaria uma mensagem?



Levitação, o que é isso?


Durante uma levitação você realmente não voa, sente uma falta de peso e tem a sensação de ter estado acima do solo por alguns momentos, enquanto dorme!



Os mágicos têm "truques" para criar a levitação, que é o ato de mover e suspender um ser ou um objeto sob a influência da força. Essa força é maior que a gravitação e, por várias razões não científicas, esse estranho fato é colocado na categoria do sobrenatural.

Isso é chamado de ilusionismo e o que também pode ser colocado na categoria de telecinesia.

Vamos voltar aos nossos sonhos ...

 A interpretação do sonho


Em geral, sonhos ou voar para longe são auspiciosos e você se sente bem e acalma quando acorda!

Este sonho pode traduzir uma compensação:
A vida te pesa
Suas cargas são pesadas
Você gosta de aliviar as restrições
Sonhar com a levitação pode revelar uma falta de liberdade. Se você está preso a uma situação por qualquer motivo, pode ser que seu inconsciente consiga seu desejo de liberdade e leveza sonhando com a levitação.



A interpretação também pode ser simbólica:
Como mencionado acima, quando você precisa ser aliviado de um problema familiar tenaz, você sonha com levitação. De fato, o seu subconsciente compensa essa situação para lhe dar o equilíbrio do corpo e da mente.

Além disso, é possível que este sonho lhe dê um pouco de energia para continuar a enfrentar e ir até o fim para desatar a situação.


Os diferentes sonhos de levitação

Sonho de levitar alto no céu ➡ você é alguém que precisa controlar as coisas. Além disso, você está procurando simplicidade. Você sabe o que quer e vai em direção ao seu objetivo.

Você sonha em levitar até as estrelas ➡ Esses sonhos representam uma luta feita ou acontecendo para superar você. Seja no campo profissional ou em outro, você supera seus esforços para se destacar dos outros.

Sonhar com levitar sobre os oceanos 
Você tem a esperança de sair de um problema preocupante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar