O que significa sonhar com um chicote?

Os significados de sonhar com chicote


Se você acabou de ver um filme com chicotes, não seria surpreendente se você sonhasse com isso. Se este for o seu caso, você não precisa continuar lendo esta interpretação porque o seu sonho foi causado por uma atividade relacionada a este tema. As interpretações dos sonhos só são úteis quando nossos sonhos surgem sem qualquer motivo aparente. Somente usando seu senso comum você será capaz de conhecer as principais razões pelas quais seu subconsciente lhe enviou tais sonhos.


O que significa sonhar com um chicote?

Alguns analistas de sonhos dizem que sonhar com um chicote é sobre pessoas que estão sob muito estresse. Os exames estão se aproximando e você não tem certeza do sucesso em todas as disciplinas? Você tem um chefe muito exigente? Você acha que você é explorado em certas áreas da sua vida? 

Mas outros analistas de sonhos dizem que, se você sonha com chicotes, você não é totalmente livre. Como você sabe, o chicote sempre foi associado a ações negativas como opressão ou submissão. É por isso que você pode não se sentir livre para tomar decisões claras. Talvez você esteja sujeito à vontade dos outros. É provável que você deva recuperar o controle de sua vida. Também é possível que você se surpreenda ao descobrir que nenhuma das explicações anteriores define precisamente sua situação atual. 

Você deve saber que as interpretações dos sonhos são sempre subjetivas e baseadas em cada detalhe dos sonhos ou no comportamento adotado pelos sonhadores. Por exemplo, o fato de sonhar que você é punido e chicoteado (você recentemente sofreu com a ingratidão de alguém ou foi reprovado por você?) não terá o mesmo significado que sonhar em empurrar de volta para Chicoteando um animal que tenta te atacar (você quer evitar uma fase de fraqueza ou vulnerabilidade).



Outros exemplos e interpretações dos sonhos do chicote em outros contextos.

- Sonhar com chicotadas. Sem dúvida, você deve tentar não impor sua vontade. Você deve ganhar o respeito dos outros, agindo de maneira exemplar. Você deve aprender a dizer a diferença entre ser temido e ser respeitado.

- Sonhar com chicotes porque você tem que mudar seu jeito de ser. Você deve tentar corrigir seu personagem. Evite ser dócil ou facilmente gerenciável. Você deve ter personalidade suficiente para não se submeter à vontade dos outros.

Não admira que as pessoas que são vítimas de injustiça tenham maior probabilidade de sonhar que estão sendo chicoteadas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar