Sonhar com campo. Significado

O campo em um sonho define o lugar onde seus pensamentos, suas ideias, os objetivos que você deseja alcançar germinam. 




Sonho Positivo: Você está no caminho certo e seus esforços darão frutos em breve.
Sonho negativo: você não tem força nem vontade para levar adiante este projeto. Verifique se você está realmente no caminho certo antes de colocar mais energia neste projeto ou relacionamento.

Sonhar que você vê um campo de terras aráveis ​​representa sua necessidade de plantar suas próprias raízes, ter filhos e uma vida tranquila. Procure uma maneira de criar estabilidade e ter uma base sólida.

Arar um campo em um sonho: É o seu desejo de criar mudanças positivas em sua vida. Representa todos os esforços que você faz para satisfazer seus desejos. Por exemplo, arrecadar dinheiro, criar boas relações com as pessoas certas, adquirir conhecimento faltante, consultar um especialista em um determinado campo, etc.

Semear um campo em sonho: reflete os desejos que você deseja concretizar em breve. Também representa suas palavras, suas reações, seus pensamentos, que constantemente transformam seu ambiente.

Sonhar com campo bem cultivado, ou bonita vegetação: anuncia riqueza, abundância, amor, sucesso.

Sonhar que você vê campos verdes com água abundante pressagia muita opulência, liberdade e felicidade. Sua vida está em um momento de grande crescimento pessoal. Também pode indicar como você se sente apaixonado: feliz.

Sonhar com colheita em um campo: Seu trabalho está feito e você está colhendo os frutos de seus esforços passados. Como é a colheita? Bonito e abundante, reflete sucesso e abundância. Em má qualidade, indica que seus esforços não produziram os resultados desejados. Em ambos os casos, esta fase da sua vida acabou e você tem que se preparar para a próxima etapa.

Campo maltratado, feio, manchado, queimado: Você não está mais no caminho certo. Seus pensamentos, ações e reações só trazem sofrimento e caos ao seu redor. Convite para redefinir seus objetivos de vida ou como alcançá-los.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar