Sonhar com espionagem. Significado

Não é necessário ser um fã do espião mais famoso do cinema, o agente 007 James Bond, para sonhar com espionagem. Em alguns contextos, este é um sonho muito comum e você pode ter ficado surpreso ao sonhar com alguém espionando suas conversas do Whatsapp ou que seu chefe contratou um detetive para espioná-lo. É bastante curioso, mas as pessoas que tentam esconder partes de suas vidas têm mais probabilidade de sonhar do que de espionagem.



Mas o que significa sonhar com espionar alguém ou sonhar com ser espionado? O que nossa mente subconsciente tenta nos dizer?

Alguns estudiosos de sonhos pensam que sonhar com ser espionado representa seu medo de que alguém interfira em sua vida privada e descubra aspectos de você que você não quer ver revelados. Medo e desconfiança, proteção de sua privacidade e sua intimidade. Enquanto sonhar em espionar alguém indica uma falta de confiança na pessoa em questão. Você tem medo de que esse alguém o trairá. No entanto, não devemos generalizar a interpretação desses sonhos porque podem ter muitas variantes e seu significado dependerá do contexto do sonho e da situação em que o sonhador está atualmente. Então, sonhar com um ex que não para de espiar em você (o fim de um relacionamento sempre provoca uma sensação de vulnerabilidade em todas as áreas) não terá o mesmo significado que sonhar que você está espionando alguém da sua família (precisa saber segredos que sua família está tentando esconder para protegê-lo).


Quando em sonhos somos nós que estamos espionando outra pessoa, isso pode ser um sinal de insegurança em relação aos nossos relacionamentos. 
Casos frequentes de sonhos que podem corresponder à sua situação atual.
- Sonhar que você está sendo espionado porque tem remorso. Se você se comportou mal ultimamente e sente remorso, você pode estar mais inclinado a sonhar que alguém está espionando você - porque você tem medo de descobrirem o que você fez. Seu subconsciente lhe envia este sonho como uma possibilidade de redenção. Você não está imune às consequências dessa má ação, mesmo quando dorme. Por que você não tenta reparar seus erros? Pelo menos você ficará mais quieto.

- Sonhar com espionar por causa de sua situação sentimental. Esses sonhos são muito típicos e frequentes. Sonhar em espionar seu ex depois de uma pausa significa sua necessidade de saber como ele ou ela está evoluindo como resultado dessa crise sentimental. As coisas estão boas para ele / ela? Ele / ela tem um novo companheiro? Sofre em silêncio por minha causa? Você está cheio de dúvidas. Também é muito comum sonhar com seu cônjuge atual se o relacionamento de confiança tiver sido quebrado. Momentos difíceis no nível sentimental podem provocar sonhos de casais e detetives particulares que espionam possíveis infidelidades.


- Sonhar que você espiona alguém por causa de seu jeito de ser. Repórter, xereta, intrometido. Certamente foi assim que você foi chamado em um momento ou outro em sua vida. Por que essa obsessão para saber tudo? Você acha que aqueles ao seu redor criticam você pelas costas ou você experimentar a terrível necessidade de saber todos os segredos sujos de pessoas à sua volta? Talvez você possa se tornar um investigador particular. Talvez seja uma vocação para você.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar