Sonhar com fezes

O que significa sonhar com fezes?



Diz-se que fezes em sonho é um bom presságio, porque, como sempre, na tradição popular, fezes estão associadas com uma abundância de ideias e com dinheiro. Na linguagem dos sonhos, no entanto, fezes assumem diferentes significados.

Sonhar com cocô É sorte! Na verdade, as fezes, em sonhos, estão sempre associadas com dinheiro. No entanto, sonhar que está lidando com cocô como se fosse dinheiro e sentir nojo disso; sugere que você tem sentimentos negativos sobre determinada renda que obteve. Você despreza clientes ou clientes que forneceram dinheiro e negócios para você.

Os diversos significados de sonhar com fezes, conforme as circunstâncias e contextos.


O que significa quando você faz cocô em seu sonho? 

Quando você defeca, algo é pressionado para fora de seu corpo de que você não precisa mais. Se você não se livrar dele, o excremento - coloquialmente também chamado de "merda" - se torna um fardo. Na interpretação do sonho, sonhar com defecar, portanto, representa a liberação geral de algo que se tornou supérfluo e é, portanto, um fardo desagradável. O esvaziamento do intestino também está associado a uma certa quantidade de esforço e a uma restrição física a que a pessoa está sujeita.

Em termos psicológicos, a evacuação na interpretação do sonho é um símbolo de sonho com uma conotação positiva. Portanto, o alívio, que se conecta após a evacuação, indica que o sonho está em paz consigo mesmo e com sua situação de vida atual.

Sonhar com fazer cocô em público, na frente de outras pessoas, como uma plateia lotada em um concerto público, sugerem que você pode estar exibindo ou mostrando sua riqueza para outras pessoas. Estar fazendo cocô em um banheiro público sem divisórias ao lado de outros; indica que você compara sua própria riqueza com a de outras. Se você se sente envergonhado durante o sonho com defecar em público, você se sente indigno do dinheiro que ganhou.

Defecar pela sua boca é típico daquele que esteja passando por uma relação difícil, representando, nesta conotação particular,  dificuldade de comunicação e necessidade dizer algo. Sonhar com defecar da boca representa a necessidade de se livrar de algo que certamente incomoda ou perturba o sonhador.


Sonhar com fezes de bebês 

Sonhar com o cocô de uma criança ou um bebê é um sonho com um valor positivo. As fezes de um recém-nascido tem algo muito importante para os pais. O sonho carrega um importante caminho de crescimento interior para aqueles que sonham. É um sinal de que você está liberando seu lado escuro. É sempre um prenúncio de algo valioso que está vindo.

O que significa limpeza de cocô? 

Sonhar com limpar fezes ou cocô de outras pessoas ou fezes ou resíduos de animais com sabão e alvejante; normalmente indica que você trabalhará muito para corrigir o erro de outra pessoa. No entanto, os ganhos monetários geralmente o recompensarão pelo processo de limpeza.

O que significa pisar no cocô? 

Quando no sonho você pisa em fezes significa que você geralmente terá sorte com seus negócios ou projetos. No entanto, essa sorte geralmente virá na forma de um contrato inesperado. Por exemplo, um cliente antigo pode adicionar inesperadamente a um pedido existente. Ou você pode acidentalmente encontrar um novo produto popular. Ou você escolhe oportunidades e habilidades que melhoram seu salário ou vencimento geral.

O que significa limpar fezes de sapatos? 

Se você limpar o cocô dos sapatos, é um sinal de que ganhará menos dinheiro porque não está disposto a lidar com a parte suja do trabalho.

O que significa segurar cocô? 

Sonhar com cocô e tocar ou segurar fezes nas mãos sugere que você pode estar fazendo coisas no trabalho que o deixam desconfortável. Seu chefe ou clientes podem pedir-lhe para fazer tarefas que você considera inúteis. No entanto, você terá que fazer isso para ganhar dinheiro. Se você está realmente jogando sua merda em algo ou alguém, isso sugere que alguém pode ter se aproveitado de você na vida desperta.

O que significa quando você sonha com cocô no banheiro?

Sonhar com o banheiro transbordando de cocô; sugere que seus sentimentos negativos estão à beira do colapso. Conserte o banheiro e encontre maneiras de expressar suas opiniões e pensamentos.

Sonhar com dar descarga no banheiro; prediz que em breve você deixará de lado a negatividade em sua vida. No entanto, esteja pronto também para pagar para que isso aconteça.


O que significa fazer cocô nas calças? 

Se você sonha em fazer cocô nas calças, e tenta esconder o incidente. Significa que existem hábitos sujos ou nojentos que você está tentando esconder. Embora você tente manter isso fora de vista, as pessoas próximas a você ainda podem perceber e cheirar. Os hábitos negativos geralmente têm ligações com perda de dinheiro, como vícios de jogo ou compras impulsivas.

O que significa sonhar com cocô na boca? 

Um sonho de cocô como esse pode ser bastante revoltante. No entanto, muitas pessoas sonham frequentemente em ver cocô na boca. É desagradável sonhar com cocô na boca e isso pode significar saúde desequilibrada ou doença no futuro. Seu sonho também pode ser uma previsão sobre uma discussão com alguém ainda desconhecido. Você fala muito. E a maioria das pessoas ao seu redor não consegue suportar o jeito que você fala, porque você sempre prefere contar a eles a verdade feia em vez de mentiras doces.

O que significa sonhar com cocô na cama?

Sonhar com cocô na cama pode expressar sua energia sexual e consciência de suas várias fantasias sexuais. Uma das perguntas que você precisa se perguntar é se você está mais consciente de suas necessidades e sexualidade do que antes. O cocô nos lençóis do sonho, embora nojento, pode indicar que espiritualmente você está bastante confortável com seu corpo e com quem você é. Mesmo assim, seu sonho também pode implicar em alguns conflitos em sua vida amorosa se você sentir o cheiro de cocô. Se você está solteiro agora, pode ficar com a pessoa errada. Mas, felizmente, você vai perceber seus erros.

Se no sonho você faz cocô na cama é absolutamente um sonho positivo. É a realização do sinal na esfera sexual daqueles que sonham com total liberdade, como o tempo desejado.

Sonho com cocô de bebê 

Se no sonho as fezes do bebê estão em uma fralda e são leves e com pouco cheiro, sugere que você será pago pelo seu trabalho árduo. Se o cocô do bebê for preto e parecido com alcatrão, isso sugere que você acabará tendo sucesso ao se livrar de seus maus hábitos.


Sonhar com comer as próprias fezes

Em sonho, comer o seu próprio cocô não se refere a qualquer desgosto, é um presságio de grande riqueza, material e espiritual que sonhador será capaz de tirar de cada aspecto ou evento em sua vida. O sonho simboliza a transformação que está ocorrendo nesses sonhos, aqueles que terão por base regenerar todas as experiências e conhecimentos. Quanto mais as fezes aparecem em sonho e com uma cor bonita mais o sonho terá um significado auspicioso.

O que significa quando você sonha com cocô em todo lugar? 

Talvez as fezes estejam espalhadas por todas as paredes, tetos e pisos no sonho. O sonho com cocô em toda parte sugere que você pode ter uma sorte inesperada e inesperada. Espere boas fortunas que surgem do nada. 

Qual é o significado de cocô na pia ou na banheira 

Sonhar que a merda está na pia da sua cozinha ou na banheira de hidromassagem indica que em breve você receberá uma recompensa inesperada de impostos . No entanto, você terá que trabalhar muito para obter todo o dinheiro que pertence a você. Não tenha medo de sujar as mãos e ser criativo.

Sonhar com fezes de animais.

Suponha que o sonho seja sobre qualquer matéria fecal animal, como um cachorro ou gato. Esses animais geralmente se relacionam com alguém que você conhece na vida real. Um cachorro pode indicar um amigo leal e um gato pode indicar uma figura feminina em sua vida. Quando você sonhar em pegar ou pisar no cocô desses animais, sugere que estará fazendo alguns contratos financeiros e decisões de fortuna para eles. Eles podem ter tomado decisões erradas sobre o dinheiro, e você está fazendo tudo o que pode para ajudar a economizar esse dinheiro perdido.

Se excrementos são de galinha ou cocô de pássaro como um ganso caindo do céu em sua cabeça, sugere que você pode encontrar uma pequena vitória em breve. Uma pequena aposta em um jogo de pôquer, um futebol de esportes de fantasia, ganhar uma pequena loteria ou um prêmio de sorteio irá surpreendê-lo no caminho.

Sonhar com estrume de vaca, de cavalo. Sonhar com uma pilha generosa de estrume em um sonho marca muitas mudanças positivas para o sonhador, na vida real sorte, riqueza, prosperidade se tornarão seus companheiros constantes. Se o estrume ainda exala um cheiro forte, a pessoa deve descartar ansiedade desnecessária, todos os esforços certamente serão apreciados - por parentes, parceiros ou superiores. Quando pode ser visto à distância - eventos de despertar logo aguardam o sonhador, sua escala depende diretamente da quantidade de esterco que é vista nos sonhos noturnos.

De acordo com o Livro dos sonhos de Miller, estrume em sonho é predominantemente um bom sinal. Muito estrume é um indicador de lucros: os empresários devem esperar por negócios lucrativos, trabalhadores agrícolas - colheita, artesãos - trabalho inteligente. 
 
Sonhar com cocô de rato: é um sonho bastante aberto. Temos de ter mais do que em outros sonhos, referência absoluta com as emoções sentidas durante o sonho para entender seu significado. As fezes de rato na verdade simbolizam genericamente mudanças na vida do sonhador, sem um valor negativo ou positivo exato. 

Sonhar com fezes com sangue

Reflete sobre suas ações. Parece que você agiu mal e hoje isso lhe traz arrependimentos. O sonho diz que você deve corrige os erros logo, para não sofrer mais consequências. Você chegou na hora certa, o sonho o alertou. Não subestime este sonho.

Sonhar com fezes e a interpretação segundo a psicanálise.

A interpretação psicológica do sonho vê as fezes do símbolo do sonho de diferentes perspectivas. Para a maioria dos psicanalistas, as fezes no sonho simbolicamente representam algo feito pelo homem, algo essencial que o sonho realizou, completou ou terminou em sua vida desperta. 

Sigmund Freud, o pai da psicanálise moderna, viu na excreção das fezes no sonho o símbolo de uma perda - especialmente se o sonho foi sonhado com uma criança. Freud suspeitou que tais sonhos de cocô poderiam resultar de uma educação muito estrita e restritiva que descreve os processos completamente naturais do corpo humano como algo nojento. O sonho com fezes sinaliza que as necessidades normais não são atendidas: Isso pode afetar as brincadeiras da criança na lama e na sujeira, mas também a sexualidade definida como "suja". 

Para Jung, no entanto fezes representam, pela sua própria natureza, uma espécie de "fosso psicológico" por ter que ser eliminada, representando, assim, a nossa necessidade de regeneração ou de um desejo de liberdade de certas regras sociais. Sonho com cocô, assim, pode ser a necessidade de libertação com a expulsão de algo ou alguém, porque a sujeira é ainda negativa para a nossa psique. 

Para a interpretação espiritual, o excremento é o símbolo do sonho para o anseio não realizado de superar situações, relacionamentos ou sentimentos negativos e, assim, ganhar mais espaço para os lados bonitos de nossa existência e a expansão de nosso espírito.


NÚMEROS DA SORTE PARA APOSTAR AO SONHAR COM FEZES

Os  números da sorte para jogar  na loteria, jogo do bicho e outros jogos de extração, de acordo com a Cabala ou a careta são os número  23 e 46 .
Sonhar com cocô 23, 46
Tocar em fezes: 27
Excrementos de animal: 34
Fezes na cama 22
Sujar-se com fezes: 15
Comer fezes: 54, 67.



Comentários

  1. sonhei que estava cagando nas casa do meu pai porém tinha muita gente perto daí não consegui fui tentar cagar no quartinho, então todo mundo foi atrás de mim, e eu acabei cagando aos poucos na frente deles.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em um lugar com muita gente e acabei me cargando todo e fiquei morrendo de vergonha

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava em uma loja e pedia uma calça vede para experimentar, quando vesti, estava muito grande a vendedora disse que iria buscar uma menor...enquanto esperava, outra vendedora trazia livros para oferecer...eram sobre amor eterno.eu ficava com muita raiva...começava a dizer que isso não existe...ficava com tanta raiva que começava a fazer cocô enquanto andava...era muito cocô! Daí eu pegava um pano e vomecavava limpar e todos viam o que eu estava fazendo...

    ResponderExcluir
  4. Noite passada sonhei que estava dando a luz e era uma porca preta.cheguei d ver a perereca dela e umas 4 tetas.ate senti as dor do parto..o que pode ser

    ResponderExcluir
  5. Olá, sonhei que estava trocando a fralda de um BB só de xixi, mas aí falei pra ele se ele iria fazer cocô e ele me respondeu que tinha muito tempo que não fazia, que como estava de volta em casa poderia ser que acontecesse, qdo olhei pra ele tinha o rosto de um homem e então começou a fazer, aquele tanto que a fralda não suportava, respingou em mim, tinha bichos que começaram andar e ele com cara de satisfação. O BB não era meu e nem a casa.

    ResponderExcluir
  6. Noite passada sonhei que fui a um supermercado fazer umas compras, estava de vestido meio curto de cor branca, feita as compras sai para fora a espera do meu marido, dai que peguei no celular para fazer uma chamada fiquei nervosa e me caguei toda, haviam dois moços que começar am a rir-se de mim e eu chorava muito, o moço aproxjmou-se com o celular e começou a filmar e a ri_se muito de mim, comecei a discussão com ele enquanto chorava muito e estava cheia de cocó até as mãos. Acordei aos choros cheia de lagrimas uff que sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar