O significado do sonho com ruínas




Para interpretar o sonho com uma ruína, o sonhador deve primeiro perceber se o edifício foi negligenciado ou intencionalmente destruído. Se um edifício foi esquecido e assim se tornou uma ruína, o símbolo do sonho indica que o sonhador deve se concentrar melhor e manter o objetivo em mente.

Em alguns sonhos, é considerado um bom sinal quando o sonhador vagueia por uma velha ruína. Além disso, tal imagem de sonho pode indicar o anseio de viajar, que o sonhador é um pouco melancólico. Mesmo a falta de amigos que não são vistos há muito tempo pode ser simbolizada por uma ruína no sonho.


Por outro lado, se a ruína é uma casa arruinada que foi vítima de um ataque aéreo ou algo semelhante, o sonhador sente-se vulnerável. Se a casa ainda era nova e agora está em ruínas, a interpretação dos sonhos no símbolo parece um mau sinal: quem tem esse sonho deve ser cuidadosos em questões de negócios.

Em geral, ruína em sonho pode se referir à doença, ao infortúnio ou ao medo do envelhecimento. O sonho lida com a decadência física, talvez o sonhador também tenha medo de perdas financeiras. Pode ser também que ele sofra de estados de exaustão - mas isso só é verdade em casos excepcionais. O diagnóstico deve ser feito por um especialista. Sinais disso são pesadelos recorrentes, como uma ruína ameaçadora e em colapso; esses sonhos devem ser discutidos.

A interpretação psicológica
Psicologicamente, o sonho com ruína pode ser interpretado em diferentes direções. Se é a ruína de uma casa, o sonhar se preocupa com sua saúde. O corpo como morada da mente está enfraquecido.

Se a ruína costumava ser um castelo ou um palácio, a interpretação do sonho é um símbolo de que tudo transitório. Mesmo o ser humano não é feito para a eternidade - então o sonhador lida com o passado, com a decadência e a morte.


Se a destruição arbitrária é a causa da ruína do sonho, então o sonhar deve considerar seus próprios lados autodestrutivos. Quem ou o que ele está abordando? Quais pessoas ou objetos ainda aparecem no sonho? A mente subconsciente tenta torná-lo consciente de alguma coisa.



Sonho com ruínas. Uma interpretação bem diferente.

Há uma corrente de místicos adeptos do sonhos que entendem que o sonho deve ser interpretado ao contrário do pode indicar, assim apresentamos uma outra interpretação de sonho com ruína que contempla essa visão

Ter um sonho onde você pode ver ruínas pode ser considerado um símbolo de riqueza. Se as ruínas são históricas, isso significa que seus esforços pessoais serão bem-sucedidos em tudo que você faz.

Quando o estado de ruína está associado à sua casa, não há necessidade de se preocupar. Ao contrário do que parece anunciar seu sonho, esse sonho lhe oferece longos anos de felicidade. Durante esse longo período, você não perderá nada. Melhor ainda, sua casa será mais confortável.

Quando você visitar ruínas, terá algo a ver com a sua vida na sociedade. Você ficará surpreso ao subir a escada na escada social. Quando você sonha em dormir em ruínas, Isso significa que você será vítima de uma perda. Pode ser financeiro e material.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar