Sonhar com fonte




Sonhar com uma fonte: quando a vida flui.

Esse sonho está relacionado à felicidade


Se quando você sonha com o mar,  a sensação é de tranquilidade, sonhar com uma fonte lhe dá o bem estar que você precisa. Uma paisagem bucólica, uma fonte na floresta ou uma fonte na cidade para saciar a sede é um sonho de bons presságios que indicam a vida fluindo. Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar com uma fonte.

Por que você sonha com uma fonte
Você está andando pela natureza e de repente se sente muito feliz porque se depara com uma fonte. Você bebe e refresca e você não pode sair da primavera porque exerce uma atração mágica em você. É definitivamente um bom lugar para se sentar e desfrutar dos arredores. E porque não? Pode não machucar você esperar um pouco para ver se alguma fada da floresta aparece.


+ Mesmo que essa imagem idílica não aconteça no seu sonho, o significado de sonhar com uma fonte é positivo. A água da fonte flui, assim como a sua vida faz. Você está em paz, tem calma interior e encontrou equilíbrio emocional. Não se esqueça que as fontes também representam esse estado Zen de tranquilidade e felicidade, por isso aproveite o seu sonho.

+ Mas há mais, porque nas fontes você também pode pedir desejos. Como quando você sonha com estrelas cadentes , a fonte que você vê em seu sonho é o lugar perfeito para colocar seus desejos, suas ilusões e suas aspirações nele, para que fluam melhor e você tenha mais possibilidades de alcançá-lo. Não tenha pressa em acordar e seguir o fluxo daquela água cristalina.

+ Veja também a água. Essa fonte aparece em seu sonho para saciar sua sede, isto é, para satisfazer suas necessidades. Embora cuidadosa, não é uma velha fonte negligenciada na qual a água está estagnada. Não beba nem esfrie em água suja, pois representa um momento de estagnação vital . Deixe tudo fluir.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar