sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sonhar com atropelamento



Sonhar com ser atropelado: o sonho não se tornará realidade
É um sonho muito parecido com um acidente.

Você já sonhou com um acidente de carro? Então você terá notado que a angústia toma conta de sua noite e da inquietude de seus dias, porque não parece ter augúrios muito bons. Sonhar que você é atropelado é um sonho muito semelhante a ter um acidente e se você quiser descobrir o seu significado, nós dizemos em nosso dicionário de sonhos.


Por que você sonha que você é atropelado
Você vai atravessar a rua e de repente toda a sua vida se desfaz. Um carro, um caminhão ou talvez uma motocicleta te joga contra a estrada e a escuridão vem. Você pode sentir dor ou não sentir nada até que um hospital apareça no seu sonho e você esteja cercado por médicos. O que aconteceu com você? Sem dúvida, é um pesadelo do qual você quer acordar o mais rápido possível, mas você pode ficar calmo porque não é um sonho premonitório.

+ No entanto, encontramos no significado deste sonho em que você atropela alguns problemas em sua vida que você tem que resolver. Pense no que significa ser atropelado, ser sobrecarregado quando você está caminhando. Você consegue adivinhar o que isso significa? Com efeito, é um sonho que o alerta para a quantidade de obstáculos que você tem que enfrentar.

+ Esse sonho com indignação ocorre em momentos difíceis da vida, quando as coisas ficam complicadas, quando os planos não vão bem, quando as pessoas em quem você confia confiam você ou quando você sente que a vida pode estar contra você. Também pode ser um episódio de ansiedade em que a sensação é de que você não pode mais fazer isso, que está exausto e que a vida lhe subjugou.

+ Mas não se deixe assustar pelo significado negativo desse sonho. Agora que você sonhou, você pode despertar e concentrar sua força, sua energia e seus recursos para superar esse momento delicado. E continue andando, com cautela, mas sem medos que impeçam que você avance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário