O que significa sonhar com águia?



Uma águia nos sonhos: significados, interpretações e números de lote associados.


Uma águia em voo é um símbolo de poder e dominação. Este pássaro então é o ícone de todas as aves de rapina por causa de seu olhar penetrante e afiado e da maneira como ele pode abaixar e pegar a presa que viu de longe. É considerada a rainha dos pássaros predadores. De acordo com textos gregos antigos, a águia está associada à vitalidade. De acordo com outras tradições, representa ser implacável, caça, instinto, habilidades psíquicas, orgulho e nobreza ou, segundo outros, também longevidade, prosperidade e inovação.


Significado da águia no sonho
Uma águia em um sonho indica nobreza, dignidade, honra, alto status, liberdade e grande sabedoria. Também indica o renascimento do eu e que todos os esforços serão feitos para alcançar os sonhos. Também é dito ser um reflexo da energia espiritual de alguém e tradicionalmente está associado ao desenvolvimento espiritual e interior. Representa o seu senso de orgulho e autodeterminação. Existe um setor da vida que faz o sonhador se sentir poderoso, gratuito e completo. É um bom sinal para aqueles que estão tentando desenvolver suas habilidades psíquicas. Se uma mulher grávida vê essa ave de rapina em um sonho, isso significa que ela logo verá uma parteira ou uma enfermeira.

Se você está feliz em ver uma águia, isso indica que você poderá tomar boas decisões no futuro próximo. Para aqueles que temem que este pássaro seja tão assustador, é um sinal ruim, especialmente se a águia estiver olhando o sonhador no fundo do olho: isso significa que alguém está tentando fazer planos para destruir o sonhador ou sua carreira.

Uma águia em voo, nos sonhos, significa progresso, que você está prestes a progredir no que está fazendo. Se você vê-la pairando muito alto, perto de uma montanha,  o sonho significa que, na vida real, seu desejo de Atingir altos picos será alcançado. Um sonho em que você pode vê-la a uma distância no topo de uma  montanha significa que você poderia obter riqueza, fama e alto status social. Sonhar de voar na parte de trás da águia anuncia uma longa jornada que pode trazer um enriquecimento interno.



Sonhar com o interior de um ninho com águias representa o aumento de uma rede social: em breve você entrará em contato com pessoas influentes cujo conselho ajudará o sonhador a alcançar grandes objetivos na vida.

Sonhar que uma águia é morta por alguém, significa que esta pessoa será mais eficaz e mais inteligente do que o sonhador, por exemplo, no campo profissional; ou também pode significar que tudo o que tem trabalhado tão duro pode ser levado sem piedade. Se é o sonhador que a  mata a águia em um sonho, isso representa seu comportamento cruel e grosseiro: ele poderia estar trabalhando duro em um objetivo e esse sonho indica que tudo será feito para alcançá-lo, independentemente das conseqüências.

Se uma águia está sendo consumida no sonho, isso indica que a consciência de alguém deseja interagir com o sonhador. Você deve tentar passar alguns minutos meditando e descobrindo o que seu eu interior quer se comunicar. De acordo com outras interpretações, esse sonho indica que você terá força e integridade: isso trará sucesso e prosperidade.

Sonhar com  uma águia agressiva, irritada com o sonhador,  representa um ataque ao seu orgulho ou independência. O sonhador não gosta de comprometer-se e há algo que ele considere embaraçoso ou que o faça sentir menos poderoso, livre ou sob controle. Sonhar com a luta contra este esplêndido pássaro  significa sofrimento, submissão a uma pessoa injusta; Se estiver arranhado, é um sinal de doença.


Se a águia estiver amarrada com um laço ou corrente, o sonho indica que há uma certa circunstância difícil que faz o sonhador sentir preso: não podemos nos mostrar como a pessoa que realmente somos. Se alguém sonha com uma águia obediente e mansa, significa prosperidade, honra e poder. O contrário  presagia uma briga ou disputa.

Sonhar que uma águia captura alguém e voa com ele horizontalmente em um sonho, pressagia viagens. Se ele voa com ele verticalmente no sonho, ele presagia a morte.


Sonhar com uma águia morta geralmente presagia que você terá problemas oculares em nível físico. Você terá problemas com sua visão.

Números da sorte, de acordo com a cabala.
Você pode tentar a sorte em loteria, jogo do bicho e outros jogos de extração:

Águia, águias: 86, 47, 74
Águia em voo: 86, 5, 12
Águia em voo perto de uma montanha: 57, 18, 8
Águia que fica em cima de uma montanha: 56, 10, 52
Águia que captura a presa: 55, 90, 48
Águia que pega alguém: 90, 17, 48
Águia amarrada, acorrentada: 18, 49, 25
Águia domesticada: 47, 50, 49
Águia agressiva: 88, 14, 49
Águia ferida: 85, 75, 45
Águia morta: 23, 71, 72
Lutar com um Águia: 23, 40, 73
Para ser arranhado, ferido por uma Águia: 44, 76, 48
Matar a Águia: 23, 41, 65
Voando em uma Águia: 25, 19, 31
Ninho de Águia: 51, 78, 25


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar