Sonhar com sandálias. Significado



Significado de sonhar com sandálias


O  significado de sonhar com sandálias está ligado à possibilidade de ter a ajuda de cada uma das pessoas que nos cercam em nosso círculo mais próximo ou com pessoas que não são tão familiares. Nesse sentido,  sonhar com sandálias é um símbolo das opções que temos à mão para tentar resolver uma situação que nos aflige.


O que significa sonhar com sandálias?

Sonhar com sandálias velhas significa que temos um ou vários amigos desde há muito tempo que continuarão a estar lá sempre que precisarmos de algo deles, não precisamos nos preocupar e apenas cuidar, estamos passando por um momento talvez não crítico, mas um pouco para baixo, com pouca nossa coragem, recorrer a essas amizades tão boas que se tenha apreciado em sua vida, pois é difícil ter pessoas de confiança ao longo do caminho da vida.


Roubar sandálias. No caso de nós sonharmos que roubamos as sandálias significa que temos em torno de nós uma pessoa que é bastante invejosa e não quer ver-nos progredir ou, pelo menos, prefere estar em cima de nós e não nos incomodar até que possamos superá-lo. Você não vai deixá-los vencê-lo e tentar arruiná-lo, sempre com honestidade e com sua testa, você terá que enfrentar essa classe de pessoas, que infelizmente abundam em todos os lugares.

Por um lado, sonhar com sandálias que não é do nosso número pode representar certas indiferenças e incompatibilidades com outras pessoas. É provável que você deva aprender a aceitar certas pessoas próximas a você como são.

Você também tem possibilidades de sonhar com sandálias porque você precisa de uma certa mudança em sua imagem. Especialmente se na sua vida real você não tem um único par de sandálias em seu guarda-roupa. Por que você não tenta esse tipo de calçado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar