Significado de sonhar com elevador



Sonhar com elevador. Significado

Sonhar com um elevador é uma experiência de sonho bastante difundida cuja interpretação geralmente está ligada ao contexto em que o elevador está presente no sonho (trabalho, férias, compras ou outros) e aos sentimentos que, na vida real, o sujeito tenta entrar em um elevador. Não é incomum, de fato, que várias pessoas sentem com o elevador experimentando ansiedade profunda relacionada aos sentimentos de medo e pânico, como no caso daqueles que sofrem de claustrofobia. Então, vejamos as diferentes imagens relacionadas ao sonho com elevador, as múltiplas interpretações que podem ser dadas a esta experiência de sonho em particular e os números a serem jogados se você quiser tentar sua sorte com o jogo de loterias.



Sonhar com um elevador que vai para cima ou para baixo

Se o sonhador vê um elevador que sobe e está no local de trabalho, este sonho poderia se referir a uma recomendação ou outro tipo de facilitação que o sujeito gostaria de chegar ou saber se ele já chegou para abrir caminho em sua carreira. O levantamento ascendente, no entanto, também pode representar um instinto em sonhos que lentamente remonta à consciência. Pelo contrário, um elevador descendente poderia indicar que o sonhador deixa a racionalidade de lado para deixar-se ir a um instinto ou, mais uma vez, preso às memórias que o arrastam para o passado, impedindo-o de ser sereno em seu presente.

Sonhar com um elevador que cai
Um dos sonhos mais comumente relatados ao falar sobre um elevador é o que o sonhador vê como protagonista de um acidente no qual o próprio elevador cai. Do ponto de vista interpretativo, isso pode significar que o sujeito teme sua vida profissional, provavelmente não por suas deficiências diretas, mas porque percebe que o ambiente de trabalho não está baseado em bases estáveis ​​que garantam uma serenidade a longo prazo. Ao mesmo tempo, muitos relatam sonharem com um elevador que cai assim que eles dormem, provocando um despertar abrupto e assustador. Neste caso, o elevador e a sua queda são apenas um truque da mente que tenta abandonar-se para dormir enquanto os músculos ainda estão bastante rígidos, provavelmente devido ao estresse e à falta de sono.


Sonhar com um elevador que não pode ser controlado
Um elevador que em um sonho parece fora de controle, que se serpenteia ou cai ou sobe sem qualquer botão para parar ou reverter a corrida indica que o sonhador está em uma fase de sua vida em que ele não consegue manter sua emoção sob controle e isso o obriga a estar à mercê dos acontecimentos. Da mesma forma, o elevador que prossegue horizontalmente em vez de verticalmente no sonho indica que o sujeito está preso em uma ou mais situações que não permitem que ele evolua e que literalmente o levem ao lugar errado, longe de suas aspirações.

Sonhar com um elevador cheio de pessoas
Sonhar em entrar num elevador cheio e talvez até muito estreito indica que naquele momento o sonhador sente que ao seu redor há muitas outras pessoas que aspiram a mesna coisa que ele está tentando alcançar e a viver essa situação como uma competição sem fim. Se, por outro lado, você sonha em entrar no elevador apenas com um homem ou uma mulher, isso poderia indicar que o assunto tem um profundo desejo de encontrar um parceiro com quem estabelecer um vínculo duradouro, mas provavelmente está acelerando o tempo.


Sonhar com um ficar preso no elevador
Sonhar com um elevador bloqueado, fazendo o sonhar ficar preso nele, para muitos sinônimos de terror mesmo na realidade, indica que o sonhador está se tornando consciente do fato de que ele não pode melhorar sua situação profissional ou emocional. Estar preso no elevador também pode indicar que você está paralisado do que parece difícil sair.

Sonhar com um elevador e números para jogar na loterias e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho
Para a careta napolitana, o número associado com o elevador é 76. Se estiver a subir, o número a jogar se torna 62, se cair 75. Se o sonhador vê um elevador que cai, o número para jogar é 89.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar