Aeroporto em sonho. Significado

O simbolismo do aeroporto nos sonhos é análogo ao de qualquer outro porto com algumas nuances. O aeroporto geralmente representa um ponto de partida para uma transição na vida. 

Sonhar que você vê um aeroporto com aviões estacionados é um sinal de uma nova ideia ou empreendimento pronto para decolar. No entanto, se os aviões não podem decolar, a ideia ou o problema terá que esperar .


Ver ou se encontrar em um aeroporto também pode indicar mudança ou transição na vida, dependendo do contexto e do perfil do sonhador.

Sonho sobre estar em um lugar alto como o topo de uma colina ou edifício e assistir de lá um aeroporto com um avião subindo, geralmente sinaliza o desejo de uma mudança de vida, de residência ou de emprego, profissional ou de negócios , e augura que, finalmente, algo disso pode ser alcançado, muito possivelmente devido à mediação de estrangeiros.

Sonhar com aviões estacionados em um aeroporto enquanto eles estão sendo carregados é um prognóstico de ganho pessoal, prosperidade, mudança de vida, etc.

Sonhar que você vê uma tripulação de um avião pronta para sair do aeroporto pressagia que alguma circunstância imprevista fará com que você abandone uma viagem ou uma empresa da qual você poderia ter obtido bons resultados.


Um avião pousando em um aeroporto é um símbolo de inspiração, novas ideias ou energias que são reincorporadas à vida ou ao corpo .

Sonhar que você está atrasado para um aeroporto, estação, cais ou terminal, indica que você tem a consciência de que você não está cuidando de seus próprios assuntos, mas nada está sendo feito sobre isso, o que levará a dificuldades.

Sonhar em morrer em um avião estacionado no aeroporto tende a pressagiar danos causados ​​por intrigas e difamações; mas se o avião decolar, é um bom sinal e prevê que todos os inconvenientes serão resolvidos e o futuro será menos incerto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar