Sonhar com farinha. Significado

A farinha é conhecida como um dos alimentos mais comuns e populares no mercado, sendo muito fácil de obter e preparar. Seja de trigo, milho, cevada, aveia, arroz, entre muitos outros. A farinha tem estado presente desde tempos imemoriais, fazendo uma aparição na bíblia, na história romana, na grego e em muitos outros banquetes documentados onde havia pães de todos os tipos. Mas como a Farinha está relacionada no nosso dia a dia? Que mensagem oculta isso traz?



Sonhar com a farinha significa que você está conseguindo um estilo de vida confortável, com dinheiro suficiente para viver e, de vez em quando, dar-lhe um prazer extra. Uma vida honesta mas digna, na qual você não terá luxos, mas também não sentirá falta de nada e, menos ainda, sofrerá por falta de comida.


Sonhar com qualquer tipo de farinha alimentícia indica uma vida confortável. 

Sonhar que você comercializa farinha indica que você será afetado de alguma forma pelas especulações e ambições de outras pessoas.

Sonhar com farinha é um sinal de prosperidade em nosso futuro. Quanto maior a quantidade de farinha no sonho, melhor será a nossa qualidade de vida. Este sonho também pode simbolizar a comida para nossa mente.


Sonhar com a farinha também sugere que, em um nível emocional e espiritual, nos sentimos satisfeitos.

Vendo-se trabalhar com farinha em seus sonhos é um sinal de que você está trabalhando corretamente para conseguir o que deseja.

Sonhar que usamos um moinho para fazer farinha indica que nossa determinação nos levará a alcançar o sucesso desejado.

Se no sonho nós trabalhamos com um moinho de farinha, e tudo funciona corretamente, indica que estamos passando por um estágio imbatível em nossa vida, nossa capacidade criativa e dedicação trará excelentes resultados. Se, apesar de trabalharmos em uma fábrica, não podemos fazer farinha, é sinal de falta de determinação e maior senso de responsabilidade.

Sonhar que a farinha que trabalhamos em uma padaria é um prenúncio de lucro e sucessos inesperados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar