Sonhar com super-heróis. Significado

O que significa sonhar com super-heróis ou ter super poderes? Algumas vezes podemos sonhar com certos poderes, como poder voar, ser imortal, ser invisível, mover as coisas com a mente, etc. Normalmente, esses sonhos acontecem porque estamos em um momento em que nos sentimos com muita autoconfiança. Nossa autoestima está elevada.
Sonhar com super-heróis é a coisa mais normal do mundo em uma criança e até em adolescentes e adultos. Estamos vivendo momentos em que estamos no controle de nossas ações e esse controle e poder que temos em nossas mãos e em nós mesmos pode nos fazer sonhar em ter poderes ou super poderes.

Como você sabe, esse tipo de sonho tem variadas interpretações, já que existem muitos super heróis que têm todos os tipos de poderes, desde voar até jogar teias de aranha. Então vamos deixar os sonhos com super-heróis mais comuns que alguém normal pode ter.


O que significa sonhar em voar ou ser super-homem?
Como já discutido, um sonho dos mais frequentes é sonhar em voar. É o sonho favorito de muitas pessoas. Geralmente quem tem um sonho desse é otimista e cheio de vantagens. Você pode ler o nosso artigo para saber mais sobre o seu significado e como é interpretado sonhar com voar, flutuar ou levitar para saber mais sobre o significado desse sonho.

O que significa sonhar em ser o Homem-Aranha?
Se você sonhou que tinha o poder do aranha, poderia virar a mesa e aproveitar para alcançar um sonho lúcido e se tornar um homem-aranha. Certamente você vai agradecer a aranha pelos benefícios que você tem agora. Aproveite o sonho e comece a jogar teias de aranha para a esquerda e para a direita na rua da sua cidade. Você pode ouvir o tio Ben dizendo? Um enorme poder carrega uma enorme responsabilidade? ou não. É o seu sonho, você decide o que quer fazer nele.

Significado de sonhar em ser indestrutível ou ter vida imortal e eterna. 
Eu sonhei que fui baleado e nada aconteceu? Sonhos de ser imortal ou indestrutível tendem a ser frequentes. Na verdade, se você tem esse sonho, se você é Logan ou um vampiro é geralmente interpretado como um desejo de enganar a morte. Em geral, todas as pessoas sempre quiseram viver com uma existência infinita. Seu subconsciente está ansioso para ter a ideia de mortalidade muito presente. Os sonhos de ser imortal são geralmente interpretados como um desejo de evitar a morte.

Significado de sonhar que você move as coisas com a mente. Sonhar com telecinesia.
Mover as coisas com a psique sem usar qualquer outro meio ou dobrar as colheres no quadro da parapsicologia é chamado telecinesia. Sonhos com telecinese são interpretados como sinais de autocontrole e poder. Mas em outros momentos, o sonhador tem um potencial que ele não conhece e quer trazê-lo à luz. A pessoa que tem esses sonhos de mover coisas e fazê-los levitar se sente angustiada porque sabem que têm um potencial bloqueado em seu ego mais profundo. Como o Mestre Yoda diria, que o poder da força o acompanhe e descubra esse potencial.

O que significa sonhar em correr muito rápido ou na velocidade da luz?
Há um pesadelo muito comum que é que você quer correr mais, mas você não pode porque seus pés não respondem. Você está paralisado quando sua maior preocupação é escapar rapidamente desse lugar. Por outro lado, sonhar em correr muito rápido quase à velocidade da luz geralmente também são sonhos positivos. Você confia em si mesmo e, embora não se sinta superior aos outros, geralmente tem confiança para vencer e atingir seus objetivos. Você gosta de se destacar do resto, você é orgulhoso, sem prejuízo para o resto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar