Sonhar com bebidas alcoólicas

A bebida alcoólica geralmente é um símbolo da fraqueza do caráter e da tentação. É possível que as pessoas ao nosso redor usem ações sedutoras para nos prejudicar.

Geralmente o álcool consegue nos desinibir e nos dá uma sensação de liberdade.

Se sonhamos com beber uma bebida alcoólica que sabemos ser de excelente qualidade, anuncia novas e agradáveis ​​mudanças, quanto mais doce e delicada a bebida, melhor será a experiência.

No caso de ser uma bebida amarga de má qualidade pressagia a frustração, é muito possível que as novas experiências deixem uma lembrança ruim.


Se a bebida que sonhamos é aguardente, significa que estamos nos deixando levar por tentações grosseiras que nos causam problemas, é possível que nossa reputação seja afetada.

Se nos vemos bebendo champanhe no sonho, é um aviso para sermos mais cautelosos e evitaremos gastos desnecessários, pois situações inesperadas e despesas inesperadas podem surgir.

Sonhar que bebemos um coquetel indica que devemos procurar tempo para relaxar, porque devido ao trabalho e outras pressões, estamos perdendo um tempo valioso para compartilhar com nossa família.

Sonhar com um licor representa a situação em sua vida onde você pode se divertir com o poder, o perigo ou a aventura planejada. Também pode significar que você está aproveitando os riscos ou estresses que algo extremo produz. Se você sonha com um licor de cacau creme você pode valorizar a aventura de um fim de semana em uma praia deserta com o seu parceiro. O sonho com um licor de creme de abacaxi augura alegria e felicidade subindo a maior elevação de seu condado ou paróquia.

No início, o sonho com um licor pode causar dúvidas sobre qualquer alerta de alcoolismo, mas então é entendido que é um sinal de euforia e satisfação antes dos desafios. Além disso, é um sinal de força espiritual potencial ou ilimitada e muito distante do medo tradicional.


Os sonhos em que nós consumimos bebidas, significa que queremos expressar uma ideia ou adotar um comportamento que não seria capaz de fazer em sobriedade. Isso ocorre quando o sonhador não consome bebidas alcoólicas como parte de seu estilo de vida; nesse caso, ele recria eventos vivenciados em um estado de consciência.

Sonho que rejeitamos a oferta de uma pessoa que nos dá bebida alcoólica, indica a desconfiança de suas intenções, porque na vida cotidiana, normalmente um método para enganar ou obter informações. No entanto, quando nós sonhamos que compartilhamos bebida com um parente ou amigo, nos diz o quanto nós apreciamos essa pessoa, nestes casos, a bebida é usada para fortalecer laços de afeto.

Se sonhamos que temos uma forte dor de cabeça ou desconforto devido a uma ressaca causada pelo consumo de bebidas alcoólicas, Isso indica que somos pessoas impulsivas, imprudentes e autodestrutivas que não medem as consequências que nossas ações podem causar a nós mesmos e a outras pessoas.

Sonhar que estamos bêbados para esquecer é o resultado do estresse produzido pelos conflitos na realidade e a incapacidade do sonhador de enfrentá-los de maneira corajosa e criativa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar