Significado de sonhar com pouso

A ação de pousar em sonhos geralmente simboliza a conclusão de um ou vários processos da nossa vida. Existem alguns fatores que são decisivos na interpretação deste sonho, como o local onde pousamos e o sucesso ou fracasso de nossa descida.

Em geral, os pousos forçados são geralmente um sinal de inconveniências e obstáculos que surgirão ao realizar nossos projetos, enquanto se o pouso não apresentar qualquer dificuldade, é um anúncio de sucesso.


Sonhar que há um respingo de água (aterrissando no mar) é um sinal de que há pessoas menos capazes à nossa volta, e suas limitações atrapalham nosso trabalho. Esse sonho geralmente é um alerta para evitar ser tão condescendente com colegas ou parceiros, porque são nossos interesses que estão em jogo e distrações podem gerar perdas econômicas significativas.

No caso de ser um pouso na Lua (aterrissagem na Lua), será um sinal de que, devido à nossa mentalidade fantasiosa e expectativas excessivas, nossos projetos podem não nos satisfazer como esperávamos, o que gerará grandes frustrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar