Sonhar com pulga.


Sonhar com pulgas: quem te incomoda?


Os animais mais irritantes às vezes aparecem em sonhos. É o caso de sonhar com pulgas , um sonho que fala de todas aquelas situações que te incomodam, das pessoas chatas que você tem ao seu redor e daqueles que tentam te machucar. É hora de matar as pulgas. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados de sonhar com pulgas.

Por que as pulgas incomodam você nos sonhos. Para descobrir o significado dos sonhos sobre animais, você deve observar o que aquele animal em particular realmente representa. As pulgas são insetos pequenos, mas extremamente irritantes , eles picam e sugam seu sangue como mini vampiros. É comum ter esse sonho com pulgas se você tiver animais de estimação, como gatos ou cachorros.


Portanto, se você tem livrado seu cão ou gato de pulgas irritantes, é normal que sonhe com pulgas. No entanto, se o seu sonho não tem nada a ver com o que você fez durante o dia, você deve encontrar outra interpretação do sonho com pulgas. E a interpretação está no aborrecimento que esses animais representam: quem está te incomodando?

Seu subconsciente traz as pulgas aos seus sonhos para que você analise todas as pessoas tóxicas ao seu redor, aquelas personalidades vampíricas que se alimentam de sua essência e aquelas pessoas que continuamente o impedem de forma que você não pode ser você mesmo. Todos nós temos pessoas irritantes ao nosso redor, todos nós temos pulgas perto de nós e devemos nos afastar deles o mais rápido possível.

Certamente, em seu sonho, você sente perfeitamente o dano que as pulgas estão causando e certamente você também percebeu como é difícil eliminá-las. Mas você tem que se manter firme se quiser ser independente e parar de ouvir as pulgas ao seu redor. Essas pulgas que estão incrustadas em sua pele e se alimentam de você devem sair de sua vida agora. 

Se você tentar matar pulgas, onde quer que estejam, o significado do sonho torna-se positivo e simboliza boa sorte. Você será capaz de superar tudo, desde seus medos aos problemas que surgirem e quase sem perceber você estará a meio caminho de realizar seus sonhos. Continue lutando e nunca deixe ninguém tirar sua esperança.

Sonhar com picadas de pulgas sugere que alguém irá provocá-lo com boatos nojentos que difamam seu caráter.


Números da sorte ao sonhar com pulga de acordo com a cabala, lote ou careta
Pulgas, pulgas: 2, 51, 89

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar