Sonhar com puma

 O significado dos pumas nos sonhos.


O Puma nos sonhos ou também chamado de puma, ou leão da montanha, sempre foi um forte exemplo de vitalidade e liberdade. Em si mesmo, ele contém diferentes nuances, como ser um símbolo de proteção, graça e elegância, mas também um símbolo de poder e forte energia espiritual.

O que significa sonhar com Puma? quando sonhamos com um puma, podemos ter assimilado a figura de alguém que nos inspira um forte senso de segurança, em quem confiamos, muitas vezes alguém com quem podemos contar. Alternativamente, pode refletir uma pessoa de quem temos medo porque ela expressa muito poder e personalidade forte.

Sonhar com um puma negro: o puma como dissemos poderia refletir o comportamento de alguém que conhecemos ou de nós mesmos a partir do sonho, neste caso se o puma for negro poderia lembrar gente do passado, alguém que você não lembra com prazer e que estava escondido nas profundezas do seu inconsciente. Ele pode ser uma pessoa um tanto tirânica que fez você se sentir muito inseguro no passado.

Sonhar com um puma branco: o puma branco ao contrário do puma preto, nos sonhos, simboliza uma mudança profunda, talvez alguém que você conhece ou você mesmo, você está em uma fase da sua vida, onde você está amadurecendo, o fluxo de eventos não te pegou de surpresa, talvez você esteja no caminho certo.

Sonhando com um puma agressivo - atacando ou mordendo. Este tipo de sonho muitas vezes lembra a necessidade de assimilar algo, de tomar consciência disso, como se reprimisse um aspecto fundamental, que não deve ser ignorado. Tente descobrir o que é e enfrente seus medos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar