terça-feira, 4 de agosto de 2020

Manga em sonho. Significado


O que significa sonhar com manga?


A manga é a fruta favorita de quase todas as crianças nos países em que essa fruta cresce. O sabor picante desta fruta hipnotiza a alma de cada indivíduo e a maioria das pessoas simplesmente não consegue resistir a comê-la.

Se você é um amante de manga e sonha com uma manga, terá algumas novidades incríveis por vir. É uma coisa muito positiva ver esta fruta bonita e saborosa no seu sonho. Indica a existência de doçura em sua vida de vigília, especialmente se você se vê feliz em seu sonho de manga.


Sonhar com uma manga também fala sobre seus desejos sexuais. Se você sonha em se banquetear eroticamente com uma manga, isso significa que você tem uma carga sexual e é hora de tentar novas mudanças em seu relacionamento. Adicione um pouco de tempero e deixe seu parceiro saber que você está pronto para mais!

Sonhar com uma manga também significa começar um novo relacionamento. Você pode ter terminado recentemente e não ter se mudado do seu relacionamento passado, mas se você sonha com uma manga, significa que vai conseguir alguém melhor e bom em sua vida.

Simbolismo:

Uma manga representa desejos sexuais, fantasias eróticas, doçura, novos começos, novos relacionamentos e acidez nos relacionamentos atuais.

Se você sonha em comer uma manga doce e saborosa, isso significa que seu relacionamento com seu parceiro vai melhorar, se estiver passando por algum tipo de crise, no momento. No entanto, se seu relacionamento já é bom e você sonha em se deliciar com uma manga agradável e deliciosa, isso significa que seu vínculo com ele se fortalecerá.

Sonhar em comer uma manga azeda ou amarga significa que você terá discussões com seu parceiro.

Sonhos de manga mais comuns:


Comer manga madura - Se você gosta do sabor da manga em seu sonho, fique animado para ouvir algumas boas notícias.
Comer manga verde - Esse sonho significa que você não tem paciência em sua vida.
Suco da manga - Esse sonho descreve seus desejos sexuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário