sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dinheiro. Significado do sonho

O significado do dinheiro em Sonhos - Uma análise científica


Sonhar com ganhar um monte de dinheiro poderia significar que ansiamos sucesso em um novo negócio ou uma nova etapa da nossa vida. Este dinheiro irá simbolizar a confiança que temos em nós mesmos. Embora não seja conclusivo, poderia augurar uma situação positiva, nós apenas temos que continuar acreditando em nós mesmos.

Não pense que o dinheiro pode significar apenas ganhos materiais, porque a verdade é que também pode estar associada à sexualidade, e até mesmo ao poder sobre outra pessoa ou grupo de pessoas.



O dinheiro representa a sua energia psicológica em sonhos. Sua energia psicológica é o poder de sua psique, que é dado a você por suas convicções, e sua coragem interior.

Dinheiro em sonhos representa o seu bom humor, a sua disposição e sua atitude positiva.

Se você se vê perdendo dinheiro em um sonho, isso significa que você perdeu a sua coragem.

No caso de você ver que encontrou dinheiro, isso significa que você vai encontrar um incentivo que vai lhe dar mais coragem.

Todas as imagens de sonho tem um significado muito importante, pois contêm as mensagens ocultas da mente inconsciente. Você tem que aprender a linguagem dos sonhos de acordo com o método científico, a fim de compreender as mensagens inconscientes simbólicas. Você vai verificar se elas vão ajudá-la a desenvolver sua inteligência, além de trabalhar como psicoterapia. A mente inconsciente está constantemente a proteger a sua saúde mental e ajudando você a desenvolver as características positivas de sua personalidade.

Se você teve um sonho em que você perdeu dinheiro, isso significa que a mente inconsciente está mostrando que você tem que mudar sua atitude. Você nunca vai alcançar qualquer coisa se você não acredita em sua vitória.

O significado do dinheiro em sonhos está relacionado com o significado de carteira. A carteira representa a sua fé.

Quando você perder sua carteira em um sonho, isso significa que você não tem fé em um futuro melhor. Se você não tem fé, você não tem energia interior. Seu dinheiro (energia psicológica e coragem) está geralmente em sua carteira (fé) porque a sua fé não deixa que a sua coragem desapareça; sua fé protege sua coragem da mesma forma que a carteira protege o seu dinheiro. Sem fé você não tem coragem de lutar por aquilo que você precisa. Você está pronto para abandonar a batalha antes mesmo de tentar.

Se você perdeu a sua coragem, porque você teve muitas decepções na vida, você deve estudar o significado do sonho e seguir a orientação da mente inconsciente em seus próprios sonhos. Você vai em breve tornar-se autoconfiante e sempre se sentindo motivado. O significado dos seus sonhos vai iluminá-lo e ajudá-lo a alcançar todos seus objetivos.


Se você encontrou o dinheiro em um sonho, isso significa que você deve prestar atenção ao que está acontecendo com sua vida sem deixar que a oportunidade importante seja desperdiçada. Você vai atingir níveis mais elevados de conhecimento ou alcançar os bens materiais que tem como objetivo se você for firme e usar sua energia psicológica da maneira certa.

No caso se você está decepcionado deve aprender que o dinheiro em seus sonhos tem um significado simbólico, e que se você encontrou o dinheiro em um sonho, isso não significa que você vai realmente encontrar o dinheiro em sua vida diária, esteja ciente da importância da coragem que supera a importância do dinheiro na vida.

Quando você tem coragem você pode conquistar o mundo. Se você tem dinheiro, sem ter coragem interior, você pode algum dia perder todo o seu dinheiro e nunca será capaz de tê-lo novamente.

Se você tiver coragem suficiente, porém, você vai se levantar de novo depois de cair e continuar sua batalha até que você finalmente triunfe.

Roubo. Sonhar que roubam o nosso dinheiro pode significar que estamos em uma situação perigosa. Vai alertar para qualquer um dos nossos movimentos poderia levar a uma situação negativa para a nossa própria pessoa.

Emprestar dinheiro. Se nós sonharmos que emprestamos dinheiro para outras pessoas que conhecemos, esse sonho pode significar que estamos nos comprometendo agora, ou que, no futuro, vamos enfrentar situações um pouco desconfortáveis e embaraçosas.

Perder dinheiro. Sonhar que perdemos dinheiro significa que estamos apenas refletindo que perdemos a coragem, que nos sentimos infelizes, vulneráveis aos atuais problemas e impotentes diante das adversidades da vida. Em suma, é um claro indicador de que não estamos tendo um bom momento pessoal e precisamos reestruturar nossas vidas hoje. No entanto, também pode ser um bom presságio à frente dos negócios e o início de novos projetos de trabalho.

Contar dinheiro. Se sonharmos que estamos contando o dinheiro e as contas não se acrescentam, você tem que ter cuidado; e que poderia significar que estamos diante de problemas futuros e iminentes de liquidez. Por isso que será mais importante do que nunca sermos mais econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário