domingo, 25 de setembro de 2016

Sonho com sol. Significados

Sonhar com Sol - Interpretação

Nos sonhos, o sol está cheio de elemento de simbolismo representa a vida, calor e energia. Sonhar com o sol é, sem dúvida, uma coisa boa, dá-nos calor e ilumina-nos, isso significa que nos sentimos fortes e nos sentimos muito afortunados.

O sol também pode ser uma chamada para o nosso espírito e isso significa que estamos atualmente muito bem sobre nós mesmos e é um momento muito feliz.

O que significa sonhar com o sol? O sol é um forte símbolo da autoestima e da justiça, desde os tempos antigos, na verdade, estava ligado aos personagens mais importantes da história (basta pensar dos deuses egípcios, ou mesmo para o nosso mesmo Deus). Tudo o que é luz e brilha, tem uma forte influência sobre nós.


Como veremos, a interpretação do sol pode mudar dependendo do nosso sonho.

Sonhar com o sol e a lua: podemos considerar o sol e a lua dois oposto, no entanto, estão inevitavelmente ligados uns aos outros. Não só isso, mas o sol é tudo o que é claro e seguro, dando-nos assim a segurança; a lua indica um número de reservas e preocupações. O sol e a lua podem representar nossas dúvidas e nossas incertezas: muitas vezes nós colocamos na frente de escolhas e não podemos tomar uma decisão. Sonhar o sol e a lua juntos,   ele pode ser um forte vínculo entre duas pessoas. Como já dissemos anteriormente, o sol também representa o princípio masculino - e, em seguida, o homem - enquanto a lua representa o feminino - e, consequentemente, a mulher. Se estamos satisfeitos com nosso relacionamento e nós sentimos que há um equilíbrio forte, então esses dois juntos, tendo o símbolo desta união. Aviso: há também casos em que o sol e a lua pode ser um caráter instável e não equilibrada. Basta uma pessoa bipolar não pode tomar uma decisão sem reconsiderar ou para alguém que muda constantemente (não só as suas ideias, mas também temperamento).


Sonhar com sol negro  pode ser considerada uma contradição. Nós associamos o sol para tudo, de “luz e energia, o que nos permite ver e perceber as coisas com alguma clareza”. O preto é uma cor que culturalmente está associada com tudo o que é mau; portanto, pode representar algo interno, um problema que temos com nós mesmos e deixamos de lidar, porque não nos sentimos seguros. Basta pensar na expressão comum "É um dia negro" - se nós sentimos que as coisas não estão indo a nosso favor ou deixamos de completar os projetos como gostaríamos. Nós nunca associamos com algo claro ou "brilhante".


Sonhar com eclipse do sol ou o escurecimento do sol em sonho: o eclipse indicando um período de destacamento em que nos sentimos menos produtivos e não muito enérgico. Pode ser um momento em que precisamos encontrar alguma clareza e, portanto, devemos dedicar um pouco 'para nós mesmos.

Sonhar com o sol à noite ou Sonhar com o sol da meia-noite: esse tipo de interpretação dos sonhos pode se assumir altamente positivo. A noite muitas vezes, representa o escuro, algo que não pode ver. Isso poderia se referir a um obstáculo que se apresenta e que não podemos lidar ou o que tende a complicar as coisas. Em vez disso, neste caso, o sol é uma força, a energia com que encaramos as dificuldades que possam surgir.

Sonhar com o sol que se apaga: já dissemos que o sol em nossos sonhos também pode se referir ao nosso espírito interior e senso de autoestima que temos por nós mesmos. Um sol que desliga indica uma dificuldade e um forte sentimento de derrota. Isso pode indicar um momento muito difícil para nós para lidar com e nos desmoraliza, tornando-nos mais fraca. Nós não temos nenhuma força com a qual a enfrentar algumas situações, ou, estamos apenas muito cansado.

Sonhar com o sol que cai:  o sol é o centro do nosso sistema solar e é a principal estrela por esta razão, é também simbolicamente o centro de algo. Então, isso pode indicar uma perda de equilíbrio, ou a perda de um ponto de referência real do sonhador. Este tipo de sonho pode refletir um baixo senso de autoestima ou medo do fracasso.

Sonhar que o sol explode ou lança rajadas certamente não é entendido positivamente, mas negativamente, por isso, um sonho é um pouco como o simbolismo do terremoto que o desequilibra internamente, mas também externamente. Algo está se movendo dentro de você! O que você sente? Como você se sente? Devemos direcionar a energia de forma positiva.

Sonhar com a luz ofuscante do sol: essa "luz" pode indicar uma forte energia e clareza interior. Além disso, a luz leva-nos ao divino e, em seguida, a fortes sentimentos positivos e futuro cheio de esperança. Se enfrentamos um período difícil e nós fomos capazes de superá-lo no seu melhor, a luz indica: um renascimento (interior ou física). Além disso, a luz é um apelo às emoções muito fortes. Basta pensar em um sol brilhante, que desperta fortes emoções em nós e tranquilidade, iluminando tudo, não só externamente, mas também no interior, e, em seguida, faz-nos sentir muito bem sobre nós mesmos.


Sonhar com sol vermelho:  como o sol, também o vermelho é uma cor que está ligada à força e energia da vida. Além disso, ambos também recordar a esfera sexual: o vermelho é a cor da paixão e o sol expressa a força da energia sexual. O sol vermelho pode se referir a nosso caráter apaixonado e cheio de vida. Isso pode significar que somos um povo enérgico e cheio de entusiasmo pela vida e sempre a aproximar tudo melhor, especialmente se for um período a nosso favor.

Sonhar com o ocaso do sol: o pôr do sol é um símbolo de uma forte falta ou a nostalgia. Ele indica algo que tínhamos ou temos experimentado, mas que já foi perdido ou que é devido ao fim. Uma história, um sonho, um desejo ou um determinado período de nossas vidas. O pôr do sol traz de volta para nós uma série de emoções que vivemos um longo tempo, mas, em seguida, são necessariamente finitos.

Sonhar o sonho nascer do sol ou sol nascente: Como o pôr do sol marca o fim de alguma coisa, então o nascer do sol ou nascendo do sol por sua vez indicar um novo período, novas esperanças, novas histórias ou novos amores. Amanhecer também indica um despertar interior, onde você pode ser mais forte do que antes. Podemos sonhar com o amanhecer mesmo quando deixamos algo ou alguém atrás de nós e estamos prestes a iniciar um novo capítulo de nossas vidas.


Sonho sobre o mar e sol pode ser um símbolo de um momento positivo, mas isso sempre depende de seus sentimentos e emoções, como em todos os sonhos.

Sonhar com o sol e neve: neve com o sol pode ser considerado um símbolo muito positivo. Na verdade, temos a tendência de associar a neve algo frio e desagradável, que nos faz sentirmos desconfortáveis. Mas o calor do sol significa algo auspicioso, ajudando-nos a enfrentar o "frio”. Derretimento de neve ao sol, o que faz pensar?

Sonho com sol e chuva:  como dissemos o sol pode ter significados muito positivos no que diz respeito ao nosso espírito. Neste caso, também a chuva pode ter um significado muito importante. A chuva indica ar de mudança e também representa uma purificação. Além da chuva, que molha a terra, que traz nova vida e este pode ser considerado o anúncio de um futuro feliz. A chuva, acompanhada pelo sol, é leve e agradável, isso pode tranquilizar-nos e fazer-nos sentirmos calmos.


NÚMEROS E SONHOS

O símbolo do sol: O número a ser jogar  em loterias  e outras extrações de acordo com a cabala  é o número 1; Sol nascente: 67 ; por do sol: 89 ; eclipse do Sol:  58 ; Deitar ao sol:  59 .





Nenhum comentário:

Postar um comentário