terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sonhar com vento

Sonhar com o vento concentra-se principalmente em períodos de mudança, que podem ou não ser positivos , dependendo do contexto e das decisões que tomamos. O vento é uma corrente de ar que pode atingir altas velocidades e varrer tudo em seu caminho.


Sonhar com o vento está relacionado a aspectos da nossa vida que estarão em risco, ao entrar em um estágio de transição. Em seguida, analisaremos algumas possíveis interpretações de sonhar com o vento .




Sonho com vento contra

Isso significa que tempos difíceis estão se aproximando ... mas atenção! Porque não podemos mais escapar de uma situação tão perturbadora e desconfortável. Chegou a hora e a oportunidade de pôr um fim naquilo que nos causa tanto ou nos traz tantas complicações. A única coisa que temos que ter em mente neste momento é que, embora nos libertemos desse grande problema que nos aflige, para conseguir isso, teremos que enfrentar outras situações difíceis . Brigas, discussões e confrontos com outras pessoas (ou mesmo com nós mesmos) são praticamente inerentes à mudança. Talvez a ideia não seja precisamente garantir que os outros pensem da mesma forma que nós, mas simplesmente expressar nossas opiniões ou idéias sem medo de rejeição social ou ideológica , porque afinal ninguém é o dono da verdade e todos nós temos o direito de compartilhar nossa maneira de pensar. O importante é ficar firme e implacável, além do que eles dirão.

Sonhar com ventos fortes


Significa que as emoções são tão intensas que tendem a desmoronar , perturbar nossa paz e quebrar o equilíbrio mental. Certos eventos ou eventos podem obscurecer nossa visão otimista e esperançosa ... não permita que eventos isolados nos prejudiquem. Devemos ser fortes e não perder o carisma que nos caracteriza. Se atualmente nos sentimos incapazes de resolver situações desta envergadura, o mais saudável será nos cercar das pessoas que nos amam, ou contar com a ajuda de um profissional para nos orientar.




Sonhar com vento e chuva

Representa nossa capacidade de se adaptar . Independentemente das situações em que vivemos e das experiências traumáticas que temos, sempre faremos o melhor possível para progredir. Este sonho simboliza precisamente o presente que temos para manter a calma mesmo nos momentos mais difíceis e incomuns . Nós cumprimos um papel muito importante em nosso círculo social, porque nos tornamos o fio terra para muitas pessoas. Nossa perspectiva sobre o mundo ajuda a entender que nem tudo é tão sério quanto parece e que tudo nesta vida tem uma solução. Para mais informações, sugiro que você vá ao nosso artigo sobre a chuva nos sonhos.


Sonho com ventos de areia ou terra

Refere-se à falta de controle sobre nós mesmos . Estamos carregados de responsabilidades e obrigações que nos fazem perder o foco, o objetivo que estávamos perseguindo. O estresse rotineiro e cotidiano está nos absorvendo pouco a pouco. Não deixemos a loucura da sociedade e do consumismo tirar nossa própria essência . É melhor fazer uma pequena pausa para refletir sobre o que queremos alcançar.

Em suma, sonhar com o vento adverte como a ação ou a não ação pode influenciar, ou não, nosso futuro. As relações interpessoais são fundamentais para qualquer processo, por isso devemos aprender a lidar com as pessoas ao nosso redor. Sonhar com o vento sugere que, apesar das adversidades, se nos propomos e lutamos, podemos alcançar qualquer coisa que nos propusemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário