Pardal e seus significados nos sonhos



O que significa sonhar com pardal?


Em geral, ter um sonho que apresenta um pardal é positivo. Muitas vezes, significa que seu desejo se tornará realidade ou que suas expectativas serão atendidas.

Simplesmente ver um pardal em seu sonho significa que em breve você terá notícias bastante surpreendentes, mas positivas. Isto é especialmente verdadeiro se você tiver esse sonho no início da manhã ou durante uma soneca diurna. Além disso, essa interpretação é mais precisa se o sonho parece ser de alguma forma peculiar para você.

Se no sonho você vir um grupo de pardais, significa que você terá vários convidados inesperados em breve. Sua presença, embora inesperada, eventualmente traga energia emocional positiva em sua casa. Ocasionalmente, este sonho significa que você precisará ser mais tolerante com seus amigos íntimos, pois testarão sua paciência no período seguinte.


Se você vê um bando de pardais voando, significa que você precisará ser mais aberto sobre ideias novas e não comprovadas em sua vida profissional. Em outras palavras, ser mais experimental irá pagar em um prazo mais longo. Este sonho também pode significar que você precisa relaxar com formalidades e começar a pensar "fora da caixa" de certa forma.

Se você ouvir as vocalizações do pardal em seu sonho, significa que você será o objeto de pequenas fofocas. Isso não vai irritar em nenhum grau significativo, mas sim irá proporcionar-lhe diversão. Você pode lembrar esta fofoca há muito tempo.

Pegar um pardal em seu sonho é um sinal muito positivo. Isso significa que seus desejos se tornarão realidade muito cedo de forma quase milagrosa. Se o pardal que você pegou parecia ser muito manso, isso significa que os desejos de sua vida pessoal se tornarão realidade. Muitas vezes, esse sonho também significa que o destino terá uma forte influência em sua vida nos próximos meses.


Comentários

  1. Eu adorei o significado fez muito sentido em relação ao meu sonho...Esperançosa demais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. No meu sonho ele estava em minhas mãos brincando e fazendo carinho... realmente me inspirou.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que o pardal veio em forma de um espírito e ele ficava observando do lado de fora da janela do meu quarto,esperando um momento de fraquese da minha parte para entrar

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com dois pardais filhotes e eles fugiam voando e eu os prendia em uma cápsula p pra eles não se perderem ou morrerem por causa de fugir

    ResponderExcluir
  5. No sonho ele era manso muito carinhoso amei meu sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também, ele vinha na minha mão receber carinho

      Excluir
  6. Eu sonhei com muitos pardais na minha cozinha eles voavam em todas as direcoes e cantavam .

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei com pardal ferido na minha porta e eu fui pegar ele pra cuidar e ele me picava muito doido e depois eu o soltei mais ele não voo pq estava ferido !! O que significa ???

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com vários pardais voando no meu quarto em direção ao ninho ,que fica no meu telhado mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar