Sonhar com virgindade. Significado


Sonhar com virgem / virgindade. Significados


Obviamente, uma virgem é um forte símbolo de inocência. Sonhar com uma virgem significa que você está entrando em uma nova área inexplorada em sua vida. Muitos novos caminhos serão abertos e você terá dificuldade em escolher qual é o caminho certo.

Sonhar com perder sua virgindade tem seu significado relacionado a seus desejos de intimidade e proximidade. Você em busca de satisfação das suas necessidades de amor físico e emocional. O sonho também pode ter sido originado por seus pensamentos despertos de perder sua virgindade. Está causando preocupação a forma com quem será e como seria.

Se você é do sexo masculino e sonha que teve relações sexuais com uma virgem, isso significa que em breve você encontrará uma menina bastante modesta e secreta. O relacionamento com essa garota será de curta duração, mas, no entanto, será muito emocionalmente satisfatório.

Se você é do sexo feminino e você sonhou em ter um sexo com um cara virgem, isso significa que em breve você conhecerá a pessoa que tem as perspectivas corretas de ter uma relação de longo prazo com você.

Se você é uma mulher adulta, não virgem e sonha em ser virgem em um sonho, isso significa que em breve você encontrará a pessoa que vai fazer você se sentir como uma mulher real.


Se um dos seus amigos lhe disser no seu sonho que ele ou ela é virgem, isso significa que um grande segredo será informado para você em breve. O segredo será bastante pesado sobre seus ombros e, no início, você terá dificuldade em aceitá-lo.

Se você é virgem e sonha em fazer sexo, isso significa que o relacionamento com um de seus amigos se transformará em algo mais. Em outras palavras, você pode ter encontrado um parceiro romântico entre seus amigos. Isto é especialmente verdadeiro se o sonho ocorre no início da manhã.

Se alguém no sonho evita que você perca sua virgindade como se você quebrasse as regras perdendo, isso significa que há muita pressão restritiva sobre sua vida pessoal. Pode ser o momento em que você precisa tomar as coisas em suas próprias mãos e tornar-se mais independente.

Comentários

  1. sonhei tirando a virgindade de uma garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sonhava que teve relações sexuais com uma virgem, isso significa que em breve você encontrará uma menina bastante modesta e secreta. O relacionamento com essa garota será de curta duração, mas, no entanto, será muito emocionalmente satisfatório.

      Excluir
  2. Sonhei Quase Tirando Ah Virgemdade ,Com Um Homem Bem Mais Velho ,Mais No Sonho Eu Tinha Um Medo Sla, E Pessoas Não Queriam Que Eu Mantesse Alguma Coisa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que perdi a virgindade com meu amigo, credo Jesus

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que minha filha me contava que tinha perdido a virgindade

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q eu estava tirando a virgindade de um muquele foi horrível. Nem em pensamento faria isso .tô perturbada com isso alguem.pode me ajuda por favor 😢

    ResponderExcluir
  6. Eu eu sonhei que uma menina estava perdendo a virgindade do meu lado

    ResponderExcluir
  7. Senhei que eu ia perde virgindade com uma menina experiente ?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que perdia a virgindade com meu namorado, estamos juntos faz 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei perdendo a virgindade com um estranho bem mais velho que eu, e eu estava com muito medo.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava perdendo a virgindade com um menino que eu não conhecia, e na hora do ato bem no início eu pedia p ele parar e ele não parava.senti a dor e pra mim esse sonho foi MT real como se realmente estivesse acontecendo....

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que tava perdendo a virgindade com um menino um pouco mais velho, mas que era lindo, e meus amigos que estavam me forçando a perer o cabaço logo e eu tava morrendo de medo

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que perdi a virgindade na casa da minha avó com um menino da escola e ele tbm era virgem mas tinha outra menina do meu lado enquanto acontecíamos só não lembro do resto Dela, e tinha mais foi amiga média no sonho mas não no local do acontecimento

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que perdi a virgindade na casa da minha avó com um menino da escola e ele tbm era virgem mas tinha outra menina do meu lado enquanto acontecíamos só não lembro do resto Dela, e tinha mais foi amiga média no sonho mas não no local do acontecimento

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que perdi a virgindade com um famoso que já morreu kkkk

    ResponderExcluir
  15. sobhei que eu tinha perdido a virgindade com um menino que eu tô querendo ficar a um tempo aí gente eu não quero perder minha virgindade agora sou muito novinha pra isso

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que tava transando com minha ex e a irmã dela entrou no meio pedindo pra tirar a virgindade dela fiquei com bastante medo do que aconteceu no sonho credo foi tão real como faz pra deletar ?

    ResponderExcluir
  17. Lendo os comentários o meu sonho foi bem mais ruim: sonhei que eu era obrigada a ter contato com um velho e ele queria que eu perdesse minha virgindade com ele mas consegui fugir pois fiquei muito transtornada com isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar