Sonhar com enchente



Sonhar com uma inundação de enchente: ansiedades e instabilidade.



Entre os sonhos mais violentos que um ser humano pode ter, certamente cai nessa categoria sonhar com um inundação.

Sonhar com um enchente pode enfatizar nosso envolvimento em situações que não podemos gerenciar, emoções que não podemos controlar ou simplesmente o reflexo dos pensamentos que não queremos ou que podemos expressar.

Se, no sonho, a enchente causa inundação e é acompanhada de lama ou água muito suja, significa que você se sente sujo por dentro e gostaria de limpar a qualquer custo, limpando as coisas que aconteceram, como acontece com as inundações.

Não apenas isso, a enchente, já que envolve inundações, reflete um período em que você se sente invadido por seus problemas, ansiedades e preocupações, até sentir a explosão.



Necessidade de compreensão e medo de perder estabilidade.


A casa inundada por enchente é emblemática de um estado de ansiedade. Mais precisamente, o sonhador se sente preso em seu próprio ambiente familiar ou sem entendimento por parte dos outros.

Além disso, como todos os eventos atmosféricos nos sonhos, a enchente também reflete o medo de que pessoas ou situações possam questionar sua vida ou mesmo a estabilidade de você e de seus entes queridos.


Fortes emoções e conflitos.


Quando o banheiro é inundado, por outro lado, isso pode simbolizar um estado de emoções fortes que nos assaltam, nos sobrecarregam e tornam nossa vida instável e muito perturbada.

Mas, o dilúvio também pode ser representativo do nosso conflito contínuo com um ente querido ou alguém em quem você confia.


No entanto, também se pode pensar em mudanças profundas que literalmente nos arrastaram para longe.


Obstáculos aparentemente intransitáveis.

Mais uma vez, sonhar com a nossa sala inundada indica que um aspecto importante da sua vida está à mercê de uma mudança que você não pode superar.

Mudanças na visão.

Em geral, portanto, a água de qualquer forma é uma indicação de novas situações que literalmente investem nossas vidas.

Se investir em nosso local de trabalho, por exemplo, significa que em breve haverá transformações ou novos rearranjos.

Além disso, no entanto, deve-se notar que sonhar com uma inundação não representa necessariamente um evento ou um sinal negativo; pelo contrário, representa uma onda de novidade que em breve invadirá sua vida, tornando-a, muitas vezes, o melhor píer.

É bom, portanto, fazer uma análise correta de nossos sonhos para evitar chegar a conclusões que possam alimentar um alarmismo que não tem motivos para existir.

Sonhar com uma cidade inundada

Esse sonho revela questões relacionadas ao seu dinheiro, especialmente, que você tende a exagerar ao pedir créditos e empréstimos bancários, e que suas dívidas podem sobrecarregá-lo se você não lidar com elas em breve.


Os números para jogar.

Todos os fãs de jogos de loterias como Mega-Sena, loto ou mesmo o jogo do bicho podem aproveitar seus sonhos apostando nos números correspondentes a seus sonhos.

Quando você sonha com uma inundação de enchente, os números da sorte para jogar são: 17 , 25 , 72, 88 , 90.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar