Sonhar com boi



O que significa sonhar com boi?


Há um ditado popular que diz: "De um boi se aproveita tudo, até mesmo o berro". Pois acrescentamos mais: de um boi se aproveita até um sonho que você tem com este animal. O sonho com boi fala de superação e esforço. A interpretação deste sonho indica que sua capacidade de esforço e seu caráter de luta, algo que pode atendê-lo quando se trata de atingir seus objetivos, mas também para superar dificuldades e superar seus problemas. Deste ponto de vista, é um sonho com um significado muito positivo.


Você não pode esquecer que sonhar com animais é importante para descobrir muitos aspectos de si mesmo que você não conhecia. Como os bois são animais de trabalho com enorme fôrça e muito trabalho, é assim que você deve se ver ao sonhar com eles. Você pode usar os bois que sonha para encontrar a fôrça necessária para avançar e ter sucesso.

Seu personagem de luta pode ser aprimorado por esse sonho com bois. Bom porque lhe apetece, ou porque se sente deprimido ou baixo astral, você sempre pode aproveitar a presença dos bois nos seus sonhos. Com alguns animais que se destacam por sua perseverança, talvez você não queira desistir tão facilmente. Continue lutando é o que esses tipos de sonhos vêm lhe dizer.

Encontramos um significado mais negativo quando sonhamos com bois e é o da submissão. Na maioria dos casos, refere-se ao local de trabalho, com a frequente sensação de que você está sendo explorado no trabalho e que seu esforço não é reconhecido. Se você tem problemas de trabalho desse tipo, pode se ver refletido na figura dos bois com os quais sonha.

SONHAR COM BOI. OUTROS SIGNIFICADOS.

Sonhar com boi preto
simboliza os sacrifícios que você terá que fazer para alcançar seus objetivos. O sucesso tem um preço.

Sonhar com boi morto significa que suas forças vitais estão à beira da exaustão. Sonhar com um boi morto também anuncia uma perda dolorosa, um revés da fortuna.

Sonhar com boi gordo  significa que você conhecerá a felicidade. Um período de prosperidade está chegando.

Sonhar com boi magro significa que o preço que você tem que pagar por algo é muito alto. Sonhar com boi magro também anuncia um período doloroso. Preocupações materiais devem ser temidas.

Sonhar com matar um boi indica que você terá que encontrar uma nova fonte de renda.

Sonhar em dirigir um boi para matadouro é um risco para você. Você sofrerá uma perda dolorosa.

Sonhar em comer carne  de boi significa que você tem um bom relacionamento com as pessoas ao seu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar