Significado de sonhar com chuva



A chuva tem um simbolismo de pureza, limpeza e renovação, mas o significado de sonhar com a chuva dependerá muito da sensação que o sonho transmite a você. O grande número de significados que a chuva tem nos sonhos dificulta muito a interpretação, mas encontramos algumas pistas para chegar àquela mensagem que anuncia as chuvas.

A renovação da sua vida quando você sonha que anda na chuva.

Muitas vezes nos esforçamos para encontrar sinais de presságios ou premonições do futuro nos sonhos, mas na maioria dos casos a interpretação dos sonhos refere-se às suas emoções e à sua personalidade de acordo com o momento em que você está vivendo. E quando você sonha que anda na chuva, pode ter certeza de que fala de renovação.

Como a chuva tem um significado de pureza e exerce uma ação catártica em seus sonhos, de limpeza e renovação, você pode entender esse sonho como uma oportunidade de revisar seu interior e descobrir todos os aspectos de si que foram ocultos. Na verdade, é um exercício de introspecção para conhecê-lo melhor e revelar sua verdadeira personalidade.

Mas você também deve levar em conta nesse sonho que está caminhando, de modo que o significado está relacionado a uma nova etapa da vida. Você está caminhando, está avançando e, ao mesmo tempo, as gotas de chuva limpam e renovam você. Portanto, se você tem esse sonho em que anda na chuva, não tenha medo de começar uma nova vida, porque você tem todos os recursos emocionais para fazê-la correr bem.


Esse sonho é especialmente promissor se, durante a caminhada na chuva, você se sentir livre e forte. Certamente é porque você está em um ponto da vida em que encontrou um certo equilíbrio emocional e o desejo de fazer coisas novas não desapareceu. E, acima de tudo, esse sonho indica que sua ilusão não desapareceu.


O que significa sonhar com a chuva ou vê-la cair? Alguns casos:


- Se sonhamos que está chovendo e há sol ao mesmo tempo, anuncia uma mudança positiva de situação.

- Se sonhamos que está chovendo muito, significa que teremos que enfrentar obstáculos e problemas.

- Se sonhamos que está chovendo suavemente, é sinal de má sorte nos negócios e redução de ganhos econômicos.

- Sonhar que você ouve a chuva caindo do seu telhado representa as idéias espirituais que invadem sua mente. Isso também significa que você será muito feliz em sua família. O dinheiro virá de maneira modesta.

- Sonhar que está a salvo de uma boa cortina de chuva significa que desfrutará de sua imensa felicidade com a espontaneidade da juventude e que um futuro formidável o espera.



- Se você sonha que a chuva sai de nuvens muito escuras, isso serve como um aviso sobre o mau funcionamento do seu negócio ou do seu trabalho.

- Sonhar que você vê e ouve a chuva se aproximando, mas que consegue escapar sem se molhar significa que terá sucesso em seus projetos e os desenvolverá rapidamente.

- Sonhar que está sentado confortavelmente na sala de estar de sua casa e vê chover pela janela significa que você acumulará uma grande fortuna e viverá um grande amor compartilhado.

- Se você sonha que está chovendo, mas sua casa não está molhada, se a água estiver limpa, significa que, sem você procurá-la, será oferecida a possibilidade de ser infiel ao seu cônjuge para você Se a água estiver enlameada e suja, isso significa que você poderá sofrer um revés.

- Se você sonha que tem a sensação de não ter feito algo enquanto ouve chuva, isso significa que você tentará se beneficiar de outras pessoas, mesmo que seja ilegal.

- Sonhar que está chovendo nos outros significa que você retirará sua confiança dos amigos.

- Se uma garota sonha que suas roupas foram molhadas e manchadas pela chuva, isso significa que ela brincará indiscretamente com alguém e que sofrerá as consequências em termos de suas amizades, para ela. para ser entregue de maneira tão inteligente a esse tipo de diversão.

- Se sonharmos que está chovendo em um celeiro , significa que ficaremos decepcionados com o trabalho e experimentaremos momentos desagradáveis ​​em nosso círculo social.


Interpretação dos sonhos e números da sorte: (Para loterias e jogo do bicho)
Chuva 12

Chuva torrencial 66

Chuva leve 16

Chuva em rajadas 77

Chuva com tempestade 39

Chuva com Ciclone 49

Chuva com granizo 9

Chuva com o sol 90

Andar sob a chuva 80

Guarda-chuva 22


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar