Sonhar com orquídea


Interpretação de sonhos de orquídeas


Orquídea é uma flor esplêndida que é frequentemente associada à suavidade e à beleza física exótica. A orquídea também simboliza a perfeição.

Sonhar com uma orquídea pode representar uma mulher com essa característica, alguém que vem de longe e cujo físico faz sobressair na multidão de seus conhecidos.

Sonhar com uma orquídea florescente simboliza então um excelente relacionamento com essa pessoa. Uma orquídea que morre indicará, no entanto, que as coisas entre você estão indo mal ou que essa pessoa tem grandes problemas.


Sonhar com Orquídea também simboliza admiração, luxo e riqueza. Sonhar com a escolha de orquídeas sugere que você desfrutará plenamente de seus esforços, o que lhe trará um sucesso resplandecente.

Sonhar com orquídeas cortadas simboliza a passagem do tempo. Ver nos sonhos as orquídeas colhidas serve para chamar sua atenção para o aspecto efêmero das coisas e talvez preveja o fim de um período próspero, de acordo com o ditado de que todas as coisas boas têm um fim.

A orquídea é também o símbolo da fertilização. Sonhar com uma orquídea em crescimento muitas vezes simboliza o início de uma gravidez.

Sonhar em receber uma orquídea sugere que você está entrando em um período criativo. Você recebeu uma doação, não a desperdice!


Outra interpretação dos sonhos das orquídeas

As partes subterrâneas da orquídea, ou seja, seus tubérculos simbolizam os testículos, o que é devido à sua forma. De fato, a palavra orquídea vem do grego orchis, que significa testículo. Sonhar tubérculos de orquídeas , sugere o início do desenvolvimento do aspecto masculino da sua personalidade. A condição dos tubérculos simboliza sua relação com a masculinidade.

Seus comentários ...




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar