Significados de sonho com naufrágio


Se você sonha que está sofrendo um acidente no mar, pode estar se sentindo decepcionado com o amor ou tendo problemas com pessoas que estão próximas.

Se você está se afogando em seu sonho, suas emoções podem estar sobrecarregando você.

Se você está tentando resgatar outras pessoas de um naufrágio em seu sonho, pense no que elas significam para você ou no que elas representam. Pode ser que você esteja tentando resgatar ou reviver aquela parte de você que essa pessoa representa? Por exemplo, se a pessoa que você estava resgatando é considerada confiante por você na vida de vigília, pode ser que você esteja tentando recuperar sua própria confiança?


Observe também que os navios são um meio de transporte; portanto, nos sonhos, eles representam sua jornada pela vida.

Outros Significados de sonhar com naufrágio.

Se você sonha que naufragou sozinho em uma ilha, que não há mais ninguém com você ... Isso significa que os problemas que você está tendo ou virão até você, você terá que resolvê-los sozinho, sem a ajuda de ninguém. Portanto, não fique sobrecarregado e chegue a ele.

Se você sonha em estar naufragado no mar, está à deriva sem encontrar terra em nenhum lugar ... Isso significa que você não sabe muito bem o que vai fazer, como vai viver, o que vai acontecer em sua vida. Tente esclarecer um pouco suas idéias.

Se você sonha que está naufragado, mas que ninguém o ajuda e que você está ficando louco, tentando chamar a atenção de alguém para ajudá-lo ... É porque você se sente sozinho e precisa da ajuda de alguém para resolver seus problemas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar