quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Significado de sonhar com crianças



Crianças em sonho: significado, interpretação e números da sorte


Muitas vezes pode acontecer que o assunto dos nossos sonhos seja uma criança, para interpretá-lo não é tão fácil, pois esse tipo de sonho pode ter configurações e contextos diferentes. Geralmente, o sonho expressa o relacionamento consigo mesmo, a criança não é senão o eu interior que se manifesta. Para uns, tal sonho pode indicar a simplicidade, a despreocupação e a pureza do sonhador; para outros, o relacionamento com os outros e com o que o rodeia.

A criança no sonho
De acordo com as antigas crenças populares, a aparição de uma criança em sonho seria mal agouro, mas não há motivos para que essas crendices sejam consideradas verdadeiras. Os vários significados de criança nos sonhos podem ser os seguintes:



  • órgão sexual masculino, para Freud a criança poderia assumir esse significado, sonhar em brincar com uma criança chamaria o ato de masturbação;
  • crianças, qualquer criança em sonhos poderia lembrar a figura de seu verdadeiro filho;
  • desejo de paternidade ou maternidade, pureza, criança despreocupada simboliza a idade da inocência ou da infância, uma idade agitada e cheia de alegria e felicidade;
  • a união, a criança é vista como o símbolo da harmonia em um casal;
  • desejos infantis, a criança representa o seu eu interior ligado à espontaneidade que, ao crescer, foi reprimida, com educação, para se adaptar às expectativas sociais;
  • algo a ser protegido, a criança que, como sabemos, precisa de cuidados frente à fragilidade, pode simbolizar pessoas ou coisas que nos preocupamos com proteger, ameaças;
  • a novidade, a criança pode representar um projeto em desenvolvimento, um novo relacionamento, uma nova consciência interna.



TAREFAS HISTÓRICAS
No mundo antigo, a imagem da criança estava associada a preocupações e problemas; sonhar com segurar um bebê em seus braços significava um perigo iminente; sonhar com brincar com criança simbolizava alegria; Sonhar com os filhos dos outros pressupõe grandes vantagens.

 CUIDADO UMA CRIANÇA
Sonhar em cortar o cabelo de uma criança pode indicar a ideia de afirmar sua vontade e seu poder em pessoas mais fracas.
Sonhar com cuidar de uma criança simboliza seu desejo de maternidade ou paternidade e o desejo de dar carinho.
Sonhar com alimentar uma criança indica que você está dando atenção ao seu eu interior ou a uma parte sua que está se desenvolvendo; alternativamente, pode simbolizar o desejo de cuidar de alguém.
Sonhar com segurar uma criança pode simular o desejo de maternidade ou mesmo algo a ser protegido ; Este sonho pode ter essa interpretação se você estiver experimentando uma fase em que algo causa preocupações e distúrbios. Se o seu bebê é muito pesado, o sonho pode dizer-lhe que seus projetos estão se tornando insustentáveis ​​e difíceis de continuar ou que você é duvidoso sobre suas habilidades parentais.



OUTRAS RAZÕES
Sonhar com uma criança representa um projeto, idéia ou trabalho que o sonhador detém particularmente. Se você sonhar que um parente ou um amigo tem um filho, isso significa que esses assuntos irão descobrir novos potenciais ou terão novos começos.
Sonhar com uma criança negra sempre indica seu eu interior, mas o fato de que é escura amplifica os aspectos relacionados ao seu inconsciente.
Sonhar com uma criança com cabelos brancos é um símbolo de fragilidade e mau humor.

OS NÚMEROS PARA JOGAR
De acordo com a cabala, o número para jogar para criança é de 67 ; o 4 (crianças no braço);  51 (ter uma criança) e 12 (abraçar uma criança).


Nenhum comentário:

Postar um comentário