segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Significado de sonhar com crianças



Descubra o significado de sonhar com crianças como um sinal da necessidade de voltar aos tempos anteriores e mais felizes


Se você se pergunta sobre o significado de sonhar com crianças, a resposta é mais fácil do que você pensa. Está relacionado ao que sua infância significa para você: um lugar de inocência e pureza, o retorno melancólico a um passado ideal sem problemas e cheio de felicidade. No entanto, aprofundando o assunto, o que significa sonhar com crianças? Descubra em nosso Dicionário de sonhos. 

Dicionário dos Sonhos: O que significa sonhar com crianças?

As crianças simbolizam o retorno a um mundo ideal onde não há problemas e tudo evoca uma pureza especial. A falta de dor e a ausência do mal são assimiladas pelo seu cérebro, a fim de emergir dos seus sonhos, do seu subconsciente, trazendo uma mensagem muito particular, que depende das diferentes variações desse tipo de sonho.

Sonhar com crianças nem sempre é tão agradável quanto parece. Às vezes, essas crianças estão envolvidas em situações ameaçadoras e violentas, ou têm uma aparência que faz você se sentir inquieto e com medo. Nesse caso, é aconselhável analisar todos os detalhes do seu sonho. Aqui, você encontra todas as chaves para analisar o significado de sonhar com crianças, de acordo com o nosso Dicionário dos Sonhos.

Em geral, sonhar com crianças sugere um humor melancólico induzido por uma preocupação particular diante de vários problemas ou uma situação geral de infelicidade. Como você não está satisfeito com sua vida, seu subconsciente expressa a necessidade de encontrar um abrigo de paz e segurança, para se livrar de seus problemas, e isso é feito através da presença de crianças em seus sonhos.



Mas além desse significado de pureza e inocência, você ficará surpreso ao descobrir quantos significados esses sonhos de crianças podem ter de acordo com as variações desse tipo de sonho. Se você prestar atenção aos detalhes do sonho, poderá obter uma melhor interpretação dele.


Sonhando com crianças: tipos diferentes deste sonho.

Assim como na vida real você considera sua infância um lugar de inocência e segurança, em seus sonhos, isso está relacionado à felicidade. Descubra os vários significados de sonhar com crianças de acordo com as variações desse tipo de sonho.

Sonhar com crianças brincando.

Os sonhos de crianças brincando expressam um desejo: seu subconsciente está mostrando a necessidade de recuperar seu lado mais puro e inocente. Você provavelmente está passando por um período em sua vida cheio de problemas e insegurança, ou pode não estar satisfeito com sua vida em geral. Se em seu sonho você aparece como criança, então deseja voltar aos seus primeiros anos, quando não havia problemas ou maldade.

Sonhar com crianças discutindo.

A psicanálise dos sonhos enfatiza o conteúdo dos mesmos; portanto, sonhar com crianças nem sempre representa um mundo perfeito. Sonhos com crianças discutindo podem trazer de volta um trauma na infância ou certos problemas nos seus primeiros anos. Também mostra que seu lado mau está dominando seus bons sentimentos e incentiva você a evitá-lo.

Sonhar com crianças sujas.

Nesse caso, a criança é a representação dos sonhos do seu passado (cuidado, porque nesse caso não é necessariamente sua infância, mas sua idade adulta) e a sujeira sugere uma mancha que na vida real representa remorso. Ou seja, sonhar com crianças sujas é um sinal do constrangimento que assola sua alma e assombra sua mente todos os dias devido a um erro cometido no passado.

Sonhar com crianças mortas.

Este é um dos sonhos mais perturbadores, pois compara a pureza e inocência de uma criança ao horror da morte. Nesse caso, pode sugerir o fim de um estágio inocente e favorável que dê lugar a um momento de sentimentos sombrios e malícia. No entanto, nesse caso, a criança também pode representar um projeto, e a morte é simplesmente um símbolo de seu fracasso.



Sonhar com crianças grandes

Quando as crianças parecem muito grandes em seus sonhos, você está passando por um período de mudanças em sua vida e se sente bastante insegura. Por esse motivo, você deseja voltar aos momentos em que não teve problemas e se sentiu seguro. Ele mostra uma sensação de perigo e ameaça e incentiva você a amadurecer e crescer para enfrentar seus problemas pensando que terá sucesso.

Sonhar com crianças pequenas

Sonhar com crianças pequenas é a representação máxima de pureza e inocência, que não está necessariamente relacionada à bondade. Por exemplo, pense na vontade de brincar e se divertir. Você precisa recuperar essa personalidade alegre e travessa, voltar a ser criança para ver o mundo de uma maneira mais otimista e animada. De qualquer forma, este é um bom presságio.

Sonhar com recém-nascidos.

Às vezes, sonhar com recém-nascidos é considerado um sonho premonitório; as pessoas pensam que serão abençoadas com um bebê em um futuro próximo. No entanto, esse sonho tem um significado mais complexo. Os sonhos com um bebê recém-nascido transmitem um sentimento de vulnerabilidade diante de ameaças e perigos. Incentiva você a se proteger melhor e a se abrir para os outros sem esconder sua personalidade.

Sonhando com crianças perseguindo você.

De acordo com o Dicionário dos Sonhos, sonhar com crianças atacando ou perseguindo você sugere que você se sente frustrado devido a um projeto fracassado ou impotente por não conseguir atingir seus objetivos. Um bloqueio mental está impedindo você de encontrar o caminho para a sua felicidade, para um relacionamento ou sua realização no local de trabalho. Isso implica confusão em sua vida.


Sonhando com crianças loiras.

É estranho, mas em muitos sonhos com crianças, estes são loiros. Segundo a psicanálise, sonhar com crianças loiras é a expressão máxima de tudo que representa a infância: pureza, bondade, inocência, vontade de brincar e a maneira como a criança vê o mundo. Este é um bom presságio, pois prevê um estágio de estabilidade e felicidade.

Sonhando com crianças doentes

Sem dúvida, isso é muito perturbador, mas os sonhos com crianças doentes fornecem informações muito úteis que podem ajudá-lo a resolver alguns problemas avassaladores. Esses sonhos sugerem que você está sendo derrotado por seus problemas e precisa desconectar e procurar segurança nos braços de alguém em quem confia. Se você ajuda uma criança doente, isso mostra que você tem o poder de superar qualquer obstáculo.



Conclusão: Se você sonha com crianças, preste atenção à sua felicidade
A felicidade é um bem muito precioso, que na vida real exige um caminho longo e difícil de sacrifício, esforço e um pouco de sorte. No entanto, em sua vida diária, você pode encontrar muitos obstáculos que bloqueiam seu caminho para a felicidade, tanto no trabalho quanto no amor.

Em sua mente, você criou uma imagem da infância como um lugar de felicidade, onde não há sentimentos ruins ou ruins, e onde os problemas são substituídos por diversão e felicidade. Enquanto você procura desesperadamente por esse mundo onde tudo parece tão simples, quando você adormece, seu subconsciente recria a imagem de crianças, geralmente loiras, brincando e rindo.



No entanto, às vezes seu subconsciente dá às crianças outro significado. Quando estão sujos, sugere arrependimento e, quando estão mortos, um projeto com falha. Sonhar com crianças atacando ou perseguindo você é a representação de se sentir desamparado devido a um bloqueio mental, enquanto sonhar com crianças doentes o alerta sobre a necessidade de se desconectar de seus problemas.

OS NÚMEROS PARA JOGAR
De acordo com a cabala, o número para jogar para criança é de 67 ; o 4 (crianças no braço);  51 (ter uma criança) e 12 (abraçar uma criança).


Nenhum comentário:

Postar um comentário