Sonhar com um gato preto. Qual significado?



O que significa sonhar com um gato preto?  


Se você gosta de animais, provavelmente sonha com eles regularmente nas mais diversas situações. Sonhar com gatos pretos pode parecer um mau presságio, porque essa cor é tradicionalmente associada à má sorte. No entanto, você não tem nada a temer.

Por que você sonha com gatos pretos?


Você pode ter sonhado com gatos, especialmente se você os ama. Você também saberá que não há nada a temer com um gato preto, mesmo que a superstição queira que acreditemos de outra maneira, embora seja inevitável pensar que o significado desse sonho em que os gatos pretos aparecem é cheio de maus presságios e má sorte, mas nada disso.

É muito comum sonhar com gatos pretos em épocas específicas, por exemplo, no Halloween. Isso acontece porque o gato preto também está associado à bruxaria e à magia; portanto, tentou-se odiar esse animal por sua cor, como em qualquer caça às bruxas. Mas o gato preto que você sonha lhe traz azar? Absolutamente não!

A mensagem enviada pelos seus sonhos com gatos pretos é verdade que está um pouco obscura, porque fala do desconhecido. Muitas vezes, nossos temores e medos são produzidos por pura ignorância e o gato preto representa todas as áreas da sua vida que você ainda não explorou. O fato de aparecer nos seus sonhos significa que chegou a hora de enfrentar tudo o que você não ousa reconhecer.

Não podemos esquecer o simbolismo desses animais de estimação como bandeiras da vida independente e autônoma. Talvez você sonhe com gatos pretos porque seu subconsciente sabe que chegou a hora de agir por si mesmo, tomar suas próprias decisões, tornar-se independente das opiniões dos outros. É hora de ser mais autêntico e a cor do gato no sonho reflete apenas o seu medo de dar esse passo.

Há uma lenda que afirma que os gatos pretos aparecem em sua casa quando o príncipe do submundo quer entrar para causar infortúnios e tirar sua boa sorte, o gato não o deixa passar o espírito do mal.

Sendo assim, se for para acreditar em superstição, prefira acreditar naquelas positivas. Agora, quando você sonhar com um gato preto em sua casa, não se assuste, isso é boa sorte, pois trará fortuna para sua casa, estabilidade econômica e afastará os maus espíritos que estão ao redor de sua casa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar