Significado de sonhar com sal


Sal - Interpretação dos sonhos.


O sal é um mineral muito importante para os seres humanos. Não só torna a nossa comida saborosa durante o cozimento, como também em proporção certa é vital para o nosso corpo. Ao mesmo tempo, muitos costumes estão associados ao sal, por exemplo, colocar sal grossa nos cantos da casa para espantar as energias negativas. Mas como o mineral é interpretado como um símbolo de sonho?

Como símbolo de sonho, o sal representa as coisas que embelezam a vida cotidiana, dão a ela o tempero e o fazem feliz. Quem vê sal em sonho, no futuro, terá muita vitalidade e ficará feliz com a boa saúde.

Mesmo em questões profissionais e financeiras, sonhar com sal é geralmente considerado muito positivo. Então, você terá um futuro feliz nesta área. Se há algo que a pessoa planeja há muito tempo, é uma boa hora para executar agora, porque você poderá fazer várias coisas com sucesso e satisfatoriamente.

Igualmente positivo, também pode ser interpretado se você comer sal no sonho. Isso indica amizades profundas, o que significa que a pessoa que sonha sempre poderá confiar em seus amigos e companheiros seres humanos e não se decepcionar com eles, se precisar de ajuda e apoio. Possivelmente, esses relacionamentos íntimos também contribuirão para o fato de que em breve um desejo será realizado.

No entanto, em sonho, um molho salgado pode indicar problemas de saúde.

O sal é interpretado como negativo em sonho apenas se for derramado no sonho. Isso pode alertar contra problemas e conflitos familiares.

Sal como símbolo de sonho - A interpretação psicológica.

Em um nível psicológico, o sal no sonho simboliza atividades mentais, ideias que enriquecem a vida da pessoa em questão. No entanto, sonhar com comida muito salgada e precisa consumi-la, pode ser uma indicação de que você pensa muito em problemas e negligencia aspectos práticos na vida cotidiana.


Às vezes, a comida salgada também pode indicar que, na vida real, você é tido como culpado por algo que não fez, então você tem que suportar a culpa de outra pessoa. A moagem de sal pode, no sonho, referir-se ao desejo da pessoa que sonha de fazer uso de seu conhecimento espiritual.

Se o sal é derramado no sonho, segundo alguns psicanalistas, o subconsciente reconhece que na vida real a pessoa em questão pode realmente estar sofrendo de um sintoma de deficiência e deseja chamar a atenção para isso através do símbolo. O sonhador pode precisar repensar sua própria dieta e tentar fornecer ao corpo os minerais de que precisa.

Números da sorte relacionados ao sonho com sal, de acordo com a cabala.

(Para loterias, jogo do bicho e outras apostas de extração)
Sal: 75, 45, 11
Sal branco, limpo: 4, 68, 45
Sal  escuro, sujo: 68, 22, 62
Sal  no recipiente: 16, 82, 37
Sal  no saco: 28, 90, 32
Tempera com o *: 31, 63, 49
Sirva com os pratos enquanto cozinha: 77, 29, 55
Temperar a carne com o sal : 67, 46, 25
Colocar o sal na água fervente : 85, 67, 37
Não passar o sal para alguém: 50, 88, 72
Comer sal*: 14, 44, 78
Colocar o sal no saleiro: 42, 84, 26
Alimentos muito salgados: 68, 37, 10
Salina: 12, 16, 65



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar