terça-feira, 10 de setembro de 2019

Sonhar com Estrela cadente. Significado


Estrela cadente da interpretação dos sonhos.


Estrelas cadentes são pequenos meteoros que penetram na atmosfera da Terra e queimam lá em cima. O brilho deve ser visto longe, e de vez em quando uma verdadeira chuva de estrelas cadentes se põe. Muitas pessoas acreditam que alguém que vê uma estrela cadente pode desejar algo. Ele tem que fechar os olhos e formular em seus pensamentos o desejo de seu coração. Acima de tudo, ele não deve contar a ninguém sobre isso, caso contrário, o desejo não se tornará realidade.
Uma estrela cadente em sonho simboliza sorte. Um desejo há muito acalentado pode se tornar realidade em breve. Muitas vezes, porém, o símbolo do sonho também anuncia um evento feliz muito inesperado. Se a estrela cadente cair no sonho sobre o próprio sonhador, resultarão desenvolvimentos amorosos, nos quais se espera há algum tempo.

Se o brilho cósmico desaparece à distância, também pode anunciar coisas desagradáveis, talvez até o fim de um relacionamento. A interpretação dos sonhos aqui depende fortemente das circunstâncias individuais do sonhador.

Na interpretação dos sonhos, a noite representa segredos e incertezas que podem causar dificuldades para o sonhador na vida real. A estrela cadente ilumina, mesmo que por um breve momento, a escuridão e destaca as coisas que perturbam intimamente os sonhadores. O sonho pode direcionar o olhar para o que está ocupando o sonhador e ajudá-lo a responder  suas inquietações.

Se você observar estrelas cadentes através de um telescópio em seu sonho em um observatório, provavelmente aprenderá em breve alguns segredos em seu ambiente.

Símbolo dos sonhos "Estrela cadente" - A interpretação psicológica


No nível psicológico, sonhar com "estrela cadente" aponta para a parte da personalidade controlada pela mente. O meteoro é um breve lampejo de luz durante a noite, iluminando o pensamento no inconsciente escuro.

O sonho com estrela cadente incentiva o sonhador a encontrar seus medos e desejos ocultos com uma razão clara. Talvez ele também tenha que se libertar de emoções estressantes e sentimentos de culpa. O surgimento do símbolo do sonho aponta para o fato de que a estrela cadente rompe a noite como um símbolo para o subconsciente e traz um novo começo como o amanhecer previsto .




Nenhum comentário:

Postar um comentário