Sonhar com meteoro


O que significa sonhar com meteoros?


Meteoritos são objetos feitos de pedra ou metal, que giram constantemente em torno do sol em nosso sistema solar. Alguns deles finalmente penetram na atmosfera da Terra, onde queimam e se tornam visíveis para nós na Terra como um fenômeno luminoso. Normalmente chamamos esse brilho de "estrelas cadentes", mas na realidade são principalmente meteoros.

Mas o que significa se vimos um meteoro no sonho? Como esse símbolo dos sonhos é melhor interpretado nos sonhos?

Um meteoro tem um simbolismo feliz para que sonha. Ao sonhar com meteoros os seus desejos mais secretos poderão em breve ser realizados. Talvez você tenha esperado por um longo tempo após a realização desse desejo, mas não recebeu essa sorte. Isso pode mudar abruptamente. Portanto, espere uma realização de desejo onírica! Às vezes, um meteoro anuncia um evento, que dará ao sonhador uma grande alegria.

Além disso, a imagem dos sonhos "Meteoro" também pode representar um repentino flash de pensamento. A faísca que sopra de repente e através da qual muitos problemas desaparecem no menor tempo possível. Se no sonho você estiver diretamente sob o meteoro e seu brilho, os significado do sonho diz que se abrirão caminhos nos casos de amor que se espera há muito tempo, mas com os quais não se espera mais. Mas, apesar da interpretação esmagadoramente positiva, a imagem onírica "Meteoro" adverte a pessoa sonhadora que se ele não perceber a felicidade que inesperadamente lhe é oferecida, e se não a segurar com as duas mãos, terá que contar com um tempo doloroso.

Símbolo dos sonhos "Meteoro" - A interpretação psicológica

Do ponto de vista psicológico, a imagem onírica "Meteoro" ilumina as partes da personalidade que muitas vezes ainda estão no escuro. O sonhador pode entender seu sonho como uma indicação para lidar mais com as áreas "escuras" de sua mente subconsciente. Podem ser medos, restrições ou até sentimentos de culpa e insegurança. A luz brilhante, que deixa o meteoro no sonho, só traz positivamente para o sonhador. Se ele tem a coragem de encontrar sua sombra, um novo começo radiante o espera por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar