O significado do sonho com saltar


Saltar na interpretação dos sonhos


Saltar algo é uma ação que você faz por prazer ou porque é mais rápido do que outra forma de descer. Às vezes você não tem outra opção. Assim, em um incêndio, pular pela janela pode ser a única maneira de chegar à segurança.

Se alguém sonha com pular alguma coisa, provavelmente sentirá uma emoção. Isso pode parecer agradável, se o salto no sonho for voluntário. Dá uma sensação de liberdade, um pouco como voar. Se você é forçado a pular, o medo de uma aterrissagem forçada é superior a isso. Para a interpretação do sonho "pular para baixo", é importante sob que circunstâncias o pulo ocorre.

Saltar de algo na interpretação dos sonhos simboliza enfrentar corajosamente um obstáculo. O sonhador  supera sua insegurança e medo, confiando em seu poder e habilidades. Ao mesmo tempo, ele deixa o nível familiar e entra nas profundezas, ou seja, o sonhador lida com seu subconsciente.

Claro, isso também depende da sorte, se o salto no sonho correr bem. É por isso que o sonho com  "pular para baixo" também é um sinal de que o sonhador sabe quando deve se arriscar . Na vida real, por exemplo, isso pode afetar o avanço da carreira.

Obviamente, não há garantia de um salto bem-sucedido. Portanto, o sonho também é uma indicação de que o sonho cuida de uma pessoa quando a observa em um sonho enquanto salta.

Importante na interpretação dos sonhos é o contexto em que o símbolo dos sonhos "pular para baixo" permanece. Por exemplo, se você pular de uma parede em um sonho, estará procurando uma aventura na vida real. No entanto, o sonho deve perguntar-se criticamente se ele não age de maneira implacável na realização de seus desejos. Nesse caso, o símbolo do sonho "pulando para baixo" o alertaria contra a decepção.

Mesmo um sonho em que alguém pula na água é um sinal de alerta na interpretação do sonho: talvez alguém queira levar o sonhador à luz. Talvez você possa ver alguém cair ou pular. Essa situação de sonho geralmente aponta para pessoas invejosas, que logo serão vistas.


Símbolo dos sonhos "pule para baixo" - A interpretação psicológica

O símbolo do sonho "pular para baixo" na interpretação do sonho é um símbolo da descida às profundezas do próprio subconsciente. O sonhador está pronto para enfrentar os medos e emoções ocultos que o inibem na vida real.

Se você sonha em pular de uma tábua ou escada, o símbolo do sonho indica sua disposição de embarcar em algo desconhecido . Porque o sonhar não sabe o que esperar quando ele aparece depois de pular. A aterrissagem será dura ou suave, ele será capaz de interceptar ou se machucar?

Especialmente no contexto da água , a interpretação dos sonhos revela um indício de mudanças drásticas na vida psíquica. O sonho avalia as experiências que ele fez e ajusta seu comportamento, bem como suas preferências pessoais. Um sonho de pular de uma ponte ou torre durante o bungee jumping geralmente significa pular para a frente no seu desenvolvimento mental.

Acima de tudo, se o sonho tem total confiança na estabilidade da corda , o símbolo do sonho "pular para baixo" é um sinal de equilíbrio mental. Se o sonho é caracterizado pelo medo, isso é uma indicação de incerteza interior na interpretação dos sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar