Sonhar com sombras

O que significa sonhar com sombras?


Sonhar com sombras representa nossos medos mais profundos e a instabilidade emocional que estamos sofrendo.

Sonhar com sombras está relacionado à inconformidade de quem somos hoje.

As sombras são formadas a partir de uma ou mais fontes de luz, gerando projeções no espaço ou nas superfícies. Em algumas crenças, eles estão associados às almas dos mortos que não têm para onde ir, ou mesmo à magia negra.


Sombra nos segurando


Sonhar que uma sombra nos agarra ou nos indica que não sabemos como avançar em nossa situação
Sonhar com sombras sugere que não estamos satisfeitos com quem somos ou com os elos que estabelecemos com os outros, e é muito comum que esse sonho geralmente se torne um pesadelo verdadeiro e aterrador.

A seguir, analisaremos algumas possíveis interpretações de sonhar com sombras .

Sonho de sombras que nos agarram ou nos atacam


Significa que estamos paralisados ​​diante dos eventos. O fato de nos sentirmos presos ao desconhecido gera um medo imensurável, de modo que a fuga não é mais uma opção viável e simplesmente nos rendemos ao nosso destino. O sonho alerta que, a falta de vontade e a falta de convicção, não nos levarão a lugar algum. Devemos lutar por nossos ideais, correr riscos e expor nossas visões sem medo ... enfim, isso nos convida a ser nós mesmos.

Sonho com sombras que querem nos levar


Determina, entre outros fatores, uma vulnerabilidade tremendamente exposta e ligada à sociedade. Não possuímos nossos próprios pensamentos, mas não queremos assumir o controle de nossas ações, por isso tendemos a nos deixar levar. Devemos fortalecer a autoestima para progredir, porque não somos fantoches de ninguém e somos os únicos responsáveis ​​pelo que fazemos ou pelo que paramos de fazer.

Sonho de sombras negras ou escuras


Sugere que não estamos confortáveis ​​com a vida que levamos, nem com as decisões tomadas. O medo de dar um passo em falso e que nossas ações nos condenem nos impede de continuar com o plano de vida que planejamos. É hora de estabelecer uma nova estratégia, caso contrário, permaneceremos paralisados ​​pelo medo. Embora os anos não passem em vão, eles também não retornam. Sejamos sábios nas eleições e no novo caminho a percorrer, com as vantagens e desvantagens que isso traz. Também é bastante comum sonhar com sombras negras acima de nós, que advertem que somos sufocados dia após dia e angustiados com o futuro incerto. Vamos controlar nossos pensamentos e emoções. Quando dominá-los, nos sentiremos melhor conosco mesmos e recuperaremos a fé perdida.
Sonho de sombras brancas


Sombras brancas em sonhos significam que, mesmo diante da adversidade, não perdemos a esperança  Sombras brancas ou sombras coloridas simbolizam o amor pela vida e a confiança nos relacionamentos. Esse sonho representa um bom presságio, prevendo que, com esforço, desejo e determinação, seremos capazes de alcançar tudo o que estabelecemos a curto ou longo prazo.

Sonho com sombras das crianças


Significa que apelamos ao nosso lado mais inocente e puro para avançar  Às vezes, queremos que tudo seja mais simples e que os problemas sejam resolvidos por conta própria ou com pouco esforço. Mas devemos aceitar a realidade crua e triste de uma vez por todas. Podemos manter a esperança e ser otimistas, mesmo nos piores momentos, no entanto, não vamos nos iludir. Mantenha os pés na Terra e de cabeça fria antes de avaliar possíveis mudanças ou tomar decisões drásticas que podem modificar o nosso futuro.

Então, pode-se concluir dizendo que  sonhar com sombras adverte que, se não conseguirmos superar os problemas do dia-a-dia, não conseguiremos atingir esses objetivos projetados, muito menos abordar o objetivo final.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar