O que significa sonhar com batismo?



Sonhar com batismo. Significado


O batismo, que aparece nos sonhos, muitas vezes é interpretado como um ato de purificação interior, eliminação de mal-estar. Não é necessário ser religioso para sonhar com o batismo, de fato, é muito comum entre os ateístas também. Este é geralmente um sonho em uma nota positiva. Refere-se a coisas boas ou mudanças para melhor.


No entanto, como na maioria dos sonhos, seu significado depende de vários fatores:

Se um bebê ou criança pequena aparece sendo batizado, é uma metáfora para o seu subconsciente que representa a renovação da alma, uma mudança para melhor. Pode ser seu, ou alguém que se identifica com essa figura infantil. Pode ser, por exemplo, uma nova maneira sua de enfrentar seus desafios, uma nova atitude em relação à adversidade, ou uma drástica mudança de opinião.

Se você é quem é batizado, você pode ter um lampejo de culpa. Você fez ou pensou que algo não está certo e o batismo é a maneira como você pode se perdoar durante o sonho. É um sonho muito comum especialmente depois de ter algum pensamento impuro.

Se você é uma pessoa muito religiosa e tem esse sonho, possivelmente não há mais importância do que uma maneira de renovar sua fé em Deus.

Se ocupa um papel especial o mergulhar a cabeça na água e retorná-la, também poderia simbolizar a forma como você renasceu depois de um golpe. Você cai, mas você tem capacidade de se recuperar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar