Sonhar com sacerdote. Significado



O que significa um sonho com sacerdotes.


O encontro com o desconhecido, com o além, com Deus, é tão antigo quanto a humanidade. Não há uma única civilização ou cultura em que não tenha havido algum tipo de busca nesse sentido e, portanto, onde não houve pessoas ou grupos de pessoas que atuam como intermediários entre pessoas e Deus. Este grupo de pessoas, treinados, com certas qualidades e uma conexão particular com o deus de cada religião são o que conhecemos como sacerdotes.

Sonhar com sacerdotes

Quando você sonha com sacerdotes em uma igreja ou templo religioso, seu sonho está lhe enviando mensagens de tranquilidade, de respirar profundamente, de acalmar-se antes que qualquer coisa que possa acontecer. Refugiar-se em seu interior e procurar calma ante a um mundo que pode parecer ameaçador é o que se destaca neste tipo de sonhos.


Sonhar com um grupo de sacerdotes conversando entre si, é hora de procurar conselhos, pedir aos outros a sua opinião, colecionar diferentes experiências de pessoas que passaram pela situação em que se encontra. A sabedoria ou conhecimento de outros pode ser muito útil neste momento (como de costume) e este sonho está lembrando você.

Se você sonhar que um sacerdote vem até você, é um sonho que lembra a parte espiritual de cada um. Essa parte espiritual é tão pessoal quanto o próprio nome, então, para cada um, terá um significado diferente e adequado. Mas esse sonho, qualquer que seja sua forma de espiritualidade, lembra que você fale mais com isso.


Se no seu sonho um padre estiver falando em uma igreja ou em algum templo, você deve estar atento às mensagens que podem estar chegando através de meios não tradicionais, como a comunicação não-verbal, os gestos das pessoas, a aparência deles. Talvez com as palavras eles não estão dizendo tudo, mas com este tipo de comunicação é muito mais fácil capturar o que as pessoas realmente pensam, acreditam, etc.

Sonhar que  você é o pastor, fala da sua capacidade de atrair ou convencer outras pessoas, para movê-las para objetivos ou planos. Você tem elementos de liderança que você pode não saber, e você pode colocar em jogo em mais de uma situação. Lembre-se de que conhecer seus próprios recursos e sua própria personalidade é uma parte muito importante do crescimento pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar