Significado de sonhar com gelo



Sonhar com gelo: triunfos ou falhas?


Sonhar com gelo  é um dos sonhos mais realistas e particulares que você pode ter. Precisamente por esta razão, tentaremos dar o espaço que merece e fornecer uma interpretação correta e completa de um dos sonhos bem recorrente.

O gelo é um elemento que na vida real expressa sentimentos muito contrastantes, às vezes positivos, outros negativos. Isso também acontece no sonho.

De fato, representa a forma mais áspera e dura de água, cuja geada pressupõe a ausência de amor e força vital.



O sonho que tem como principal protagonista da água, no entanto, não é um presságio de eventos negativos de infortúnio, pelo contrário, apaixonado, indica o encontro iminente com uma pessoa que irá provar ser fiel, sempre e em qualquer caso.

Preocupações econômicas e tédio por prazeres efêmeros
Se no sonho, nós patinamos no gelo, a interpretação tradicional é feita para corresponder às preocupações dos sonhadores. Na verdade, teme por sua vida financeira e seus ganhos.

Enquanto, recolher o gelo é representativo de ter que enfrentar inevitavelmente os prazeres que o sonhador começa a considerar efêmeros e sem sinceridade e autenticidade.

Dificuldade sexual
No sonho, o gelo também pode ter um valor sexual . Mais precisamente, pode indicar uma incapacidade para quem sonha em curtir prazer durante as relações sexuais. É devido a um bloqueio psicológico que o impede de deixar ir. Por isso, é para o sonhador compreender a origem desse problema.


Se você estiver passando por alguns testes ou exame ou qualquer outro teste baseado na escola, então o gelo no sonho promete que esses testes escolares serão superados. Embora, neste caso, os empresários e os trabalhadores da terra possam contar com colheitas rentáveis ​​e abundantes.

Sonhar com o gelo: percebendo um fracasso
Deve dizer, de fato, que se o gelo estiver presente durante o verão ou a primavera, o significado deve ser considerado negativo e, em particular, no local de trabalho, devemos esperar perdas e falências.

É por isso que é importante lembrar todos os detalhes do sonho e fazer comparações entre as várias interpretações, a fim de encontrar uma resposta lógica e racional, bem como a solução possível do problema detectado.

Se você sonhou com o gelo, provavelmente algo em sua vida psíquica foi exposto a temperaturas muito duras, e do fluido que se tornou uma massa sólida, fria e pesada.


De fato, se a água que flui é o símbolo original de vitalidade e fertilidade, o gelo é exatamente o oposto e representa a prisão de um projeto, a destruição de uma paixão, mas também a tarefa de uma memória ou de um sofrimento psíquico passado.

Riscos potenciais ou certos?
Sonhar com andar no gelo, por fim, é sinônimo de possíveis incertezas e riscos de perder o controle de nossas vidas.

Em vez disso, afundar no gelo refere-se a um perigo real que, no entanto, permanece escondido e cabe ao sonhador identificá-lo.

Sonhar com gelo: os números da sorte para jogar
Jogar na loteria ou mesmo jogo do bicho você pode aproveitar seus sonhos e tentar sua sorte. Quando você sonha com gelo, os números a serem jogados são:
3,11,38,63.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar