Sonhar com vomitar. Significado



Qual a interpretação de um sonho com vômito?


Às vezes você pode sonhar com vomitar , e embora a imagem possa parecer de muito mau gosto, pode significar que você está se livrando do que é mau, para eliminar tudo o que sufoca . O sonho pode ser interpretado como uma ação que leva você a se livrar de alguém que mal tolera ou rejeita, uma maneira de pôr de lado a dor, ódio e raiva ou até mesmo para se livrar de uma situação ruim ou uma lembrança desagradável. Muitas vezes, depois deste sonho, você pode se sentir mais leve e permeado por uma estranha carga positiva.



Vomitar em sonho
 Na realidade, bem como nos sonhos, o vômito é quase sempre uma ação que não pode ser controlada; Como tal ação serve ao nosso corpo para se defender de algo nocivo, nos sonhos expressa o envio e não assimilando tudo o que não pode ser metabolizado. Se acontece, na vida cotidiana, para fazer você se sentir bem, mesmo o mais desagradável, o sonho lembra que não é assim, que há algo que não é bom para você. Através desta ação, você pode eliminar pensamentos, situações e pessoas inaceitáveis, mas também seus comportamentos que na vida real podem ofender alguém.

Interpretação de vômito conforme o contexto do sonho
O sonho com vomitar a água  pode indicar que em breve a você será devolvido um item que você emprestou, mas também pode significar que em breve você sofrerá uma perda importante de dinheiro.
Sonhar com vomitar o vinho podem ser interpretados como uma perda futura de dinheiro que havia sido ganhada em jogo.
Sonhar com o vômito de muco  pode significar que você está se libertando de todo o mal que você foi forçado a sofrer tanto no campo trabalhista como no campo social.
Sonhar com vomitar o cabelo pode indicar que você está se libertando de algo que o atormenta, de um pensamento ruim que não o deixa calmo e não faz você dormir.
Sonhar com o sangue em vômito pode ser um sonho muito forte e, muitas vezes, não agradável, mas isso significa que você está passando por um período de sofrimento severo devido a um profundo confronto com seu próprio inconsciente.
O sonho de vomitar pedras pode significar que o que nos atormenta é bastante pesado, uma rocha para o eu interior.


Sonhar com vomitar animais. O que significa??
Há aqueles que muitas vezes sonham com vomitar animais, vejamos o significado relacionado a esse tipo de sonhos:

Sonhar com vomitar vermes ou lombrigas podem simbolizar seu desejo de libertar-se de algo que está morrendo e afligindo você.
Sonhar com vomitar cobras pode significar que você sente a necessidade de enviar algo mau e ruim.
Sonhar com vomitar baratas pode representar a sua intenção de libertar-se das ansiedades, obsessões e tormentos que você não aguenta mais.
Sonhar com vomitar ratos pode significar que você está perto de se livrar de pensamentos ruins ou que você realmente precisa aceitar algo de forma involuntária.
Sonhar com vomitar peixe pode significar que você não pode aceitar algo que acabou de acontecer.


Outros significados
Sonhar em vomitar em público pode indicar que você se sente impotente e ridículo na frente de outras pessoas.
Sonhar em não poder vomitar pode simbolizar um importante estado de ansiedade e preocupação do sonhador.
Sonhar com ver o fluxo de vômito pode ser visto como um sinal de alarme porque, em breve, será descoberto em ações não legais.
Sonhar em ver o vômito branco pode significar que a ideia de que as pessoas foram feitas sobre nós é rejeitada.

Os números da sorte para jogar
 De acordo com cabala, o número a ser jogado na loteria ou jogo do bicho para o vômito é de 18 ; a 42 (vomitar sangue); o 3 (vomitar muco);  20 (não ser capaz de vomitar);  21 (vômitos Branco); a 37 (vômito em público).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar