O que significa sonhar com menstruação




Sonhar com a menstruação, sonhar com o ciclo menstrual ou sonhar com o sangue menstrual. Significados.


Sonhar com a menstruação, sonhar com o ciclo menstrual  ou  sonhar com o sangue menstrual  é um dos sonhos mais comuns das mulheres  e muitas vezes traz uma sensação de angústia, surpresa e desconforto. A  menstruação  em sonhos representam força de vida, renovação, criatividade.  Esta figura de sonho está sempre ligada ao sangue, ao qual eu convido você a assistir sua interpretação neste link: Significado de sonhar com sangue.



Sonhar com sangue menstrual
A interpretação deste sonho também pode ser ligeiramente diferente. De acordo com as figuras presentes no sonho, o ciclo menstrual  também pode indicar perda de energia, dificuldade e mal-estar.   Sonhar com menstruação pesada,  sonhar com um ciclo menstrual doloroso ou sonhar com menstruação pode indicar um aspecto do seu eu interior  que tenta dizer-lhe algo.

Em geral, é a mulher é que tem esse tipo de sonhos, enquanto o homem pode sonhar que a mulher tem menstruação.

Sonhar com a menstruação
O sonho com menstruação pode ter significados diferentes: um dos significados tem a ver com o sentimento de estar "suja", enquanto outro significado pode ser sobre o "crescimento interno". Mas vamos chegar aos detalhes.

Sonhar com a menstruação
O que significa sonhar em ter menstruação? Significa que a sonhadora não consegue enfrentar uma parte de si mesma em comparação com o resto do mundo, encontrando-se assim tendo que lidar com um sentimento de inadequação que muitas vezes resulta em um sentimento de inferioridade e vergonha de si mesma.

No entanto, sonhar com a menstruação também pode ser visto em um sentido positivo, isto é, como um crescimento espiritual e, portanto, uma renovação da esfera emocional da sonhadora.

O que significa sonhar em ter uma menstruação ABUNDANTE
O que significa sonhar em ter uma menstruação abundante? É hora de encontrar algum relaxamento, porque você está se esgotando rapidamente de reservas físicas e mentais.

O que significa sonhar com a menstruação breve
O que significa sonhar em ter um curto período ? Isso significa que em sua vida há situações de curta duração, mas que cansam você devagar.


O que significa sonhar em ter menstruação com DOR
O que significa sonhar com a menstruação com dor? Sonhar com menstruação dolorosa significa que há uma mudança em sua vida diária que está fazendo com que você demande muita energia. Atenção porque às vezes é a antecâmara de uma verdadeira dor física.

O que significa sonhar em ter súbita a menstruação
O que significa sonhar em ter uma menstruação súbita ? Significa que há uma mudança na sua esfera afetiva que pode ser positiva, dando ao sonhador um sentimento de serenidade, ou negativo, especialmente se associado, a angústia ou dor e um fluxo de sangue abundante.

O que significa sonhar em ter menstruação em GRAVIDEZ
O que significa sonhar com sangue menstrual durante a gravidez? Muitas vezes, esse sonho é uma prova do inconsciente que o leva de volta ao passado. Às vezes, representa o desejo de alcançar rapidamente uma situação de estabilidade.

O que significa sonhar em ter menstruação em MENOPAUSA
O que significa sonhar menstruando na menopausa? Como no sonho da gravidez, que você viu acima, esse sonho representa a busca de estabilidade, mas acima de tudo a busca de um saldo diferente do que você tem ocorrido. É um desejo de renovação física e mental.


O que significa sonhar com menstruação em atraso
Sonhar com um atraso menstrual muitas vezes traz consigo o medo de engravidar. Na realidade, representa um medo, mas também uma espera por algo que deveria vir. A falta de um evento cadenciado, como o fluxo menstrual, pode levar a experimentar o sonho com angústia. O sonhador deve pensar sobre o que a perturba em uma fase importante de mudanças internas.

O que significa sonhar em ter menstruação e ficar suja
O que significa sonhar em ter o seu período e sujar  a calcinha, a saia  ou calças? Você se sente inadequada, diferente e isso faz com que você experimente altos e baixos nas relações interpessoais. A renovação é necessária.

Sonhar com um ciclo menstrual escuro
Qual é o significado de sonhar de ter um ciclo menstrual escuro? Este sonho representa uma despesa inútil de energia em um relacionamento. Você está bloqueada emocional e sexualmente.

Sonhar com fazer amor menstruada
O significado de fazer amor com o ciclo menstrual nos sonhos depende das emoções experimentadas. Se alguém está calmo, representa o desejo de se entregar a si mesmo, mesmo que isso possa trazer sacrifícios para o casal. Se você está triste, indica uma despesa inútil de energia em um relacionamento baseado apenas no sexo.

Sonhar com a menstruação da esposa | companheira
Se, em vez disso, você é homem e sonha a aparência da menstruação de suas companheiras ou mulheres em geral, significa que você não pode tolerar uma parte de seu parceiro, sua esposa ou mulher em particular ou que não se sente pronto para enfrentar uma ligação  com o sexo oposto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar