O que significa sonhar com uma televisão




Significado de sonhar com uma televisão


Já faz algum tempo que a televisão ou a TV assumiu um papel importante na nossa sociedade. Atrai a atenção, evita o diálogo, induz emoção e separa a mesma emoção do pensamento e da ação, cancelando em alguns casos o conflito de emoções.

Sonhar com uma televisão ou TV geralmente pode significar manter um alto nível de atenção em um determinado tópico, em uma emoção particular, na qual, no entanto, continua impotente agir.

Sonhar com televisão ligada


O que significa sonhar com uma televisão funcionando? Este sonho significa que na realidade você está distraído por situações que impedem que você se desenvolva socialmente com o qual você não pode comparar-se.

Sonhar com a televisão desligada
O que significa sonhar com uma televisão desligada? Este sonho significa que você dá espaço livre à sua criatividade, abre um mundo diferente, onde o inconsciente pode finalmente trabalhar para você.

Sonhar com a televisão quebrada
O que significa sonhar com uma televisão quebrada? Alguns sonhos estão estagnados, mas tudo está tão escuro ou é hora de aproveitar a oportunidade para algo bom?

Sonhar com uma televisão nova 
O que significa sonhar com um aparelho de TV novo? Este sonho significa que você tem o desejo de se afastar da vida cotidiana, olhando para o mundo dos outros.



Sonhar com televisão antiga
O que significa sonhar com um aparelho de TV antigo? Você tem uma visão incorreta da vida e quer ver o mundo de outra perspectiva. Certifique-se de que essa mudança não foi induzida por algo ou por alguém.

Sonhar com televisão em queda
O que significa sonhar com uma televisão que cai e quebra? Alguma coisa o está distraindo. Avalie as prioridades na vida.

Sonhar com estar na TV.
O que significa sonhar em estar na televisão? Você está passando por um período de baixa autoestima que você deseja preencher de alguma forma.

O que significa sonhar em estar nu na televisão? Este sonho significa que você se sente julgado, que você não se sente bem com você mesmo ou com os outros. Você é muito vulnerável.

Sonhar com assistir televisão
O que significa sonhar em assistir TV? Você quer que o cérebro se desligue e que outros assumam suas responsabilidades. É necessário um pouco de relaxamento.

Sonhar com a compra de uma televisão
O que significa sonhar em comprar uma televisão?  Este sonho significa que você precisa de estimulação, fazer novas experiências, mas também procurar relaxamento e paz. O problema é que você é um pouco preguiçoso e espera que as coisas aconteçam sozinhas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar