Sonhar com acne. Significado





Acne - cravos nos sonhos: significado.


O que as espinhas das acne significam nos sonhos? As espinhas são uma infecção causada por bactérias, são a obsessão de muitos jovens, meninos e meninas. Quando aparecem nos sonhos, pode sinalizar que você tenha um tipo de fogo interno pronto a explodir a qualquer momento.

Esse tipo de sonho também pode sinalizar que os instintos ou impulsos foram reprimidos.

Sonhar com espinhas ou cravos poderia revelar isso, mesmo que apenas inconscientemente, você tem problemas, tensão ou preocupações que lhe dão um fogo interno, através do sonho emergem em direção ao externo como uma libertação.



Também pode indicar que você se preocupa com sua aparência física e que algumas imperfeições menores, como espinhas, cravos, furúnculos ou erupções cutâneas, podem prejudicar ou piorar a sua aparência.

Às vezes, os sonhos podem refletir preocupações ou problemas, de fato, esse sonho também pode refletir a vergonha ou o medo que você tem ao mostrar-se na frente de outras pessoas com espinhas, acne, cravos ou espinhas no rosto ou no corpo.

Sonhar de ver pimples, espinhas, acne ou erupções cutâneas, bem como representar o desejo (para aqueles que as possuem) que isso aconteça, poderia representar a queda de alguns problemas ou inibições.

Sonhar com espremer e / ou ver uma explosão de espinhas, uma erupção cutânea pode significar que você tem o desejo de libertar-se de um pensamento de obsessão ou um problema que não faz você se sentir confortável. Este sonho também pode esperar que em breve você possa se libertar de algum pensamento, preocupação ou problema ruim.

Números da sorte relacionados à acne: 36 - 63 - 13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar