O significado de sonhar com hiena.




O que significa sonhar com hienas?

A Hiena nos sonhos é um animal que simboliza astúcia, deslealdade e decepção, mas não necessariamente em detrimento do sonhador. Apesar da semelhança com o cão, ela não herdou nada de bom. Nós lembramos as hienas especialmente para seus versos, que "sorrir" semelhante a uma risada que não é um bom augúrio.

O que significa sonhar hienas? Há duas coisas ou você está se comportando mal ou está cercado por pessoas injustas, esse sonho pode lembrar seus instintos em relação a alguém, sua intuição o adverte.

O Significado da hiena nos sonhos

Sonhar com muitas hienas: é provável que você esteja passando por um período em que você não está confiante de que está em casa ou no trabalho, sua intuição sugere que você está cercado por pessoas injustas.



Sonhar com ser perseguido pelas hienas: neste caso, uma espécie de resolução pode estar à mão, seu inconsciente está advertindo você, talvez você admita que você não está se comportando ao máximo, os objetivos são importantes, mas talvez seja possível alcançá-los sem serem injustos. Mais interessante.

Sonhar com uma hiena morta: onde é a sua astúcia? Cuidado com o fato de que às vezes o mais esperto ganha. Não é o momento de desistir. Alternativamente, esse sonho pode simbolizar a derrota de seus inimigos.

DICA
A decepção e a deslealdade muitas vezes corrompem tudo, mas na vida você não precisa agir assim, seja a mudança que deseja que ocorra no mundo.


NÚMEROS E SONHOS
O símbolo da hiena: o  número para jogar  na loteria e outros jogos de apostas, inclusive o jogo do bicho, conforme a cabala é o número 41.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar