Sonhar com ser baleado. Significado



Sonhar com ser atingido por um tiro: descubra o significado desta visão de sonho e todas as interpretações possíveis!


Muitas pessoas se perguntam o que significa sonhar em ser baleado. Este é um sonho muito assustador que os sonhadores podem acordar quando recebem o primeiro tiro ou depois de receber uma série de balas em diferentes partes do corpo. Nós geralmente acordamos com um sobressalto e com uma estranha sensação de ansiedade. Mas por que tenho sonhos em que sou baleado? Você sente dor "real" durante o seu sonho?

Analistas acreditam que pessoas que estão passando por um período de fragilidade e vulnerabilidade podem facilmente sonhar com ser baleadas. Esse sonho representa a sensação de não estar protegido, tanto nos níveis familiar quanto emocional. Outros analistas asseguram que você, você mesmo, pode sonhar que atiram em você se você estiver passando por um período de grande estresse (uma dor que oprime seu peito pode causar um sonho desse tipo). Em geral, os sonhos e suas interpretações são sempre muito pessoais e devem levar em conta o contexto de seu sonho e as circunstâncias atuais de sua vida. Por exemplo, sonhar com um assassino tentando atirar em um membro da família (o bem-estar de sua família está te preocupando)

Outras interpretações úteis de atirar em sonhos.
- Sonhe com atirar. Em geral, isso não indica apenas o desejo de fazer mal. Você deve levar em conta o contexto do sonho. Por exemplo, você atirou em um lobo porque se sentiu em perigo ou apenas para ter um troféu? Você tem que mergulhar em si mesmo para tentar analisar se você se sente ameaçado ou se certos perigos podem aparecer em sua vida. Seu subconsciente está lutando para superar os medos que o preocupam.

 - Sonhar que você atira e voa. Este é um sonho de auspiciosidade. Você acha que sabe quais são suas metas e objetivos. E você também considera que está avançando com firmeza e transbordando com confiança. Você pode estar passando por uma fase de otimismo.

As pessoas dedicadas às forças armadas ou à comunidade de segurança pública ou privada que tiveram uma experiência ruim na vida real são mais propensas a ter pesadelos ou fotografar sonhos.

- Sonhar que você atira várias vezes e erra seu alvo representa sua frustração quando você não consegue o que quer. Além disso, faz com que você perca sua autoconfiança e lhe preencha dúvidas. Você hesita ou adota uma atitude submissa ao escolher entre várias possibilidades. Você precisa de outros para tomar decisões.

- Sonhar em atirar para exercitar sua precisão é melhorar certos aspectos interiores. Você acha que precisa aperfeiçoar certos aspectos de si mesmo que são esquecidos nas profundezas do seu ser.


Comentários

  1. Sonhei que em um assalto só levam os livros e o dinheiro fica comigo em um bolso, mas eu levo um tiro na cintura e não sangra, eu sinto arder mas quando eu olho vejo dois buracos onde a bala passou mas não há saída de sangue somente o buraco onde a bala passou e após isso uma pessoa chega pra me doar dinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar