O que significa sonhar com explosão?

Descubra todos os significados de sonhar com explosão


Uma explosão é uma grande quantidade de energia sendo liberada quase que instantaneamente, o que produz uma forte detonação, altas temperaturas e gás ou chamas em rápida expansão. Da mesma forma, nos sonhos, explosões representam emoções reprimidas, pensamentos e palavras que são repentinamente liberadas devido a sentimentos de  raiva. De fato, nos sonhos, as explosões simbolizam exatamente sua raiva reprimida que está prestes a vir à superfície e "explodir" de maneira violenta. Provavelmente, o subconsciente está tentando enviar essa mensagem para o sonhador.

A explosão em sonhos
Explosões nos sonhos significam que algumas situações aumentaram ou pioraram ou que atingiram o limite de resistência e poderiam "explodir" com consequências muito desastrosas. Alternativamente, os sonhos com explosões poderiam representar seus medos do agravamento de um problema atual. Este sonho, de acordo com algumas interpretações, poderia  ser uma perda ou uma coisa má na prática, mas também pode ser o sinal de alarme de uma raiva que está reprimindo e que deve ser abordada antes de destruir áreas de sua vida.

O sonho com explosões é, segundo muitas interpretações, um sonho negativo e, em geral, pressagiaria problemas e perdas. Dependendo de onde a explosão ocorre, o significado do sonho assume outras nuances. De acordo com alguns intérpretes de sonhos, por exemplo, sonhar com uma explosão que ocorre em um barco ou navio pode ser um prenúncio de um escândalo que poderia destruir a vida do sonhador. Se isso acontece dentro de um trem em movimento, isso significa que você enfrentará uma acusação falsa no tribunal e você terá que confiar em um bom advogado para provar sua inocência. Se você sonha que sua casa é destruída em uma explosão indica que a raiva reprimida do sonhador está destruindo sua família. A casa também representa a si mesmo, portanto, pode conotar tendências autodestrutivas. Sonhar que seu carro é destruído em uma explosão indica a presença de ressentimento que prejudica a capacidade de recomeçar alguma coisa.

De acordo com a interpretação de Miller, ver explosões em sonhos prevê que ações erradas de pessoas próximas serão a causa de forte insatisfação na família ou no trabalho. Infelizmente, também poderia ser possível entrar em uma situação sem esperança e sem fim. Novamente, de acordo com Miller, sonhar em ser engolido pelas chamas de uma explosão ou explodir anuncia que um conhecido ou mesmo um amigo abusará da confiança do sonhador. Para as  meninas este sonho é o conselho para prestar atenção ao novo conhecimento masculino ou comportamento estranho dos caras que já se conhecem.

Ouvir o som de uma forte explosão, mas sem vê-la, em um sonho, significa que você está prestes a conhecer alguma coisa; é também uma referência à  reflexão e ao ordenamento de ideias e à priorização das ações a serem realizadas. Segundo algumas interpretações, é um  presságio de claro perigo ou ameaça a um membro da família. Ver os efeitos da explosão, ser atingido por  fragmentos explodidos  ou ser varrido pela onda de choque indica ou comportamento irresponsável ou quem está em contato com pessoas indignas que vão tentar colocar os paus nas rodas, especialmente no local de trabalho. De acordo com Miller, ver a  fumaça e os detritos causados por uma explosão indica falha nos negócios ou no local de trabalho.

Sonhar em ter um rosto enegrecido ou mutilado por uma explosão é um precursor de acusações injustas a partir das quais é preciso expô-lo; ver o rosto de outra pessoa enegrecida ou ferido é um presságio de acusação de enganar alguém. Se as mãos ou braços estão feridos, por causa da explosão, o sonho é um presságio de problemas financeiros. Se suas pernas ou pés estão feridos, isso significa que você vai ser dificultada na consecução de seus objetivos. Se você é atingido em seus ouvidos ou perde sua audição por causa da explosão, significa que você está tão consumido por seus próprios sentimentos de raiva que se recusará a ouvir o conselho dos outros.

Sonhar em ver um vulcão explodir  indica que seu nível de raiva atingiu proporções de cataclismo ou indica estar sobrecarregado por circunstâncias além de seu controle.

Números da sorte, conforme cabala, para loterias ou jogo do bicho
Explosão, explosão: 23, 14, 11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar