Briga em sonho. Significado

Significado de sonhar com uma briga: você sabe como resolver seus problemas?

Participar de uma briga ou simplesmente observá-la não é um prato de bom gosto nem em sonhos. A interpretação desses sonhos com brigas em que você pode se ver lutando ou assistindo outras pessoas brigando, muitas vezes deixa um gosto amargo no despertar, na inquietude e na insegurança. Você quer saber o significado de sonhar com uma briga?




O conflito de sonhar que você luta

Sonhar que você luta com alguém adquire diversos significados, todos eles bastante negativos, mas que podem ajudá-lo a ficar alerta e enfrentar os problemas que estão por vir. Quando você sonha que luta com um membro da família, você pode ter que enfrentar o sentimento de culpa em torno dos relacionamentos familiares. Certamente você está escondendo aspectos da sua vida ou sua personalidade que você acha que sua família não aprovaria.

Em termos gerais, o sonho com uma briga fala de algum conflito interno, insegurança ou diretamente de indecisão na hora de tomar decisões. É um sonho que geralmente aparece em momentos cruciais, antes de uma grande mudança, seja no trabalho ou no nível pessoal.


Desta forma, é muito comum você se ver em seu sonho lutando com seu chefe. De fato, o sonho é cercado por um mau presságio porque envolve conflitos trabalhistas, mas olhe com cuidado como a luta termina, porque talvez você saia da situação e obtenha até mesmo melhorias profissionais.

Outras pessoas lutam em sonhos
Pode acontecer também que em seu sonho não seja você quem luta, mas você é o observador da luta. A verdade é que os significados desse tipo de sonho variam muito, mas, na maioria dos casos, isso é interpretado como perda de tempo e desperdício de oportunidades. Invejas, traições, discussões, complicações ou perdas são os significados mais comuns desses sonhos com brigas.

O significado do sonho também muda muito dependendo de qual arma é usada para a luta. No caso em que não há armas envolvidas, a interpretação é baseada em um conflito interno, ao passo que se a luta é com armas de fogo, o significado está centrado na inevitabilidade da situação. Por outro lado, uma luta a cavalo fala sobre todos os recursos que você tem para enfrentar seus problemas e que você não conhecia e uma luta com espadas fala de lutas pelo poder.

Um dos sonhos que mais lhe preocupam é aquele em que você briga com seu parceiro. Infelizmente seu significado é claro e contundente e é um aviso de que essa pessoa não combina com você. Nós só encontramos um significado positivo nesses sonhos com brigas e é quando você sonha que você defende alguém. Nesse caso, você pode ter certeza de que tem grande força e resolverá os problemas com sucesso.




Nos sonhos, a briga ou a luta pode se manifestar de várias maneiras e ter diferentes significados:

Sonhar com ganhar uma briga: você superará todos os obstáculos que até agora pareciam intransponíveis;
Sonhar com perder uma briga: você nutre rancor por alguém e esse ódio o/a está desgastando;
Sonhar com brigar ou lutar com um estranho: você tem uma raiva reprimida que o sufoca ... você tem que encontrar uma saída para essa situação;
Sonhar com lutar com um animal: é hora de fazer uma escolha que você não pode adiar;
Sonhar com lutar com um amigo: você terá brigas por causa da diversidade de caráter;
Sonhar com lutar com um parente: brigas na família, diferenças de opinião;
Sonhar com lutar corpo a corpo: você conquistará o que deseja.

Números da sorte: 
Ganhar a briga 58 - perder 19 - lutar contra um amigo 44 - luta corpo a corpo:  32 - lutar com relativa 71 - lutar com um animal 36.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar